18 abril 2013

Review Barney Ross - The Expendables 2 - Diamond Select

Saudações camaradas, trago a todos vcs mais um review, dessa vez de um dos maiores brucutus do cinema, Sylvester Stallone como:

Barney Ross
 
 
O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), eles embarcam em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis), evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

 

Ficha Técnica

Título original: The Expendables 2
Lançamento: 2012
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Bruce Willis, Liam Hemsworth, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Scott Adkins, Terry Crews, Randy Couture, Nan Yu, Amanda Ooms.
Duração: 102 min.

Fonte: adorocinema.com

Fabricado pela Diamond Select, a figura tem 7”  e representa Barney Ross o líder dos Expendables, interpretado pelo ator Sylvester Stallone.

Embalagem

É do tipo cartela, e é bem grande por sinal. Ela é estilizada com marcas de tiro e partes destruídas. Protegem bem a figura e a deixa bem visível, porém, os acessórios ficam escondidos, como pode ser visto em uma das fotos abaixo, até tomei um susto quando olhei e não vi as outras armas. No verso tem imagens dos personagens da wave com suas mini-biografias, Gunner Jensen, Hale Caesar, e o Barney Ross, além de sua outra versão com boina. 






Escultura

Apresenta uma boa escultura, o colete ficou legal, a calça e as botas também ficaram bem esculpidas. O rosto está longe de ser uma cópia exata, mas lembra bem o do Sly pra uma figura dessa escala.





Pintura
Em geral uma boa pintura, marcas de desgaste, os tons do colete, a ressalva fica mesmo nos olhos que tem uma cor avermelhada, acho que eles queriam fazer um castanho claro mais não conseguiram. Apesar de parecer muito perceptível nas fotos, em mãos não fica tão chamativa assim.


Articulações
Contei 14 pontos de articulação. Um detalhe é que as pernas são articuladas como os DC Direct. Preferia que a articulação dos cotovelos fosse também giratória, ao invés da articulação no bíceps.

 Acessórios
São 3 pistolas, o coldre, e considerei também o relógio já que ele não faz parte da escultura da figura. As pistolas não tem nada demais, as 3 são idênticas, sem pintura, na cor do plástico mesmo. O coldre é removível, e fecha com um botão na fivela, que tem a caveira símbolo dos Expendables, e tem espaço pras 3 pistolas. O relógio é legal mas foi colocado no braço errado, marca por volta de 3h55min.






 
Considerações Finais
Apesar das ressalvas que apresentei curti muito a figura, talvez por ter curtido muito o filme. As fotos não fazem jus a figura, ela é com certeza bem mais legal na prateleira. Acho que além das pistolas, deveria ter vindo pelo menos uma arma pesada como acessório. Pra mim a maior bola fora da Diamond nessa coleção foi ter lançado duas versões do Barney, a boina deveria ser um acessório e poderia ter sido feito o personagem Christmas (Jason Statham). No mais é muito bom ver outra empresa produzindo figuras de 7”, isso aumenta o leque de opções de lançamentos pra nós colecionadores dessa escala.   





Obrigado a todos e até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...