22 maio 2014

Review The Amazing Spider-Man - Hasbro




Saudações caros leitores, aproveitando a volta do cabeça-de-teia aos cinemas trago mais um review, dessa vez baseado no filme 2012. Na escala de 3 ¾”, o amigo da vizinhança: O Espetacular Homem-Aranha.



Sinopse:
Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Ficha Técnica
Título original: The Amazing Spider-Man
Lançamento: 2012
Direção: Marc Webb
Duração: 90 min.

Fonte: adorocinema.com

Embalagem
Tipo cartela, expõe bem a figura. Traz várias fotos do Aranha, tanto na frente como no verso.

 

















Escultura, Pintura e Articulações
A figura é bem esculpida se considerarmos sua escala, apresenta a textura que é característica no uniforme, as teias são em baixo relevo. A pintura não é nada excepcional, as polêmicas solas prateadas estão presente também. Outro detalhe, é que as lentes da máscara são brancas, diferente do filme onde são amareladas. A figura é muito articulada, basta ter paciência e criatividade que é possível colocá-la em qualquer pose. Não traz nenhum acessório.
 
















 

















Fotos em escala


Considerações Finais
O ponto forte da figura é sem dúvida sua poseabilidade, é uma ótima aquisição pra quem coleciona figuras dos filmes da Marvel nessa escala ou pra quem é fã do aracnídeo.

 

Obrigado a todos e até o próximo review!!!

2 comentários:

  1. Olá, por acaso você venderia esta action?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! As figuras apresentadas por aqui não estão a venda. Obrigado pela visita!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...