30 julho 2016

Review Finn (Jakku) - The Black Series - Star Wars Hasbro

 

Saudações caros leitores, estou de volta com mais um review, dessa vez com uma figura da Franquia Star Wars, da aclamada “The Black Series”, apresentando um personagem do Episódio VII – O Despertar da Força (The Force Awakens), o ex-stormtrooper e relutante herói... Finn.

Guerreiro treinado e desesperado para fugir do seu passado, Finn se entrega completamente à aventura, deixando sua consciência o guiar por um caminho heroico e perigoso.

Embalagem
A embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. Finn é figura número 01 dessa wave. No verso há algumas informações sobre o personagem em inglês, francês, espanhol e português.


















Escultura, Pintura e Articulações
A figura possui uma boa escultura, com algumas texturas, sobretudo na jaqueta. A headsculpt ficou muito boa e lembra bem o ator John Boyega. A pintura é quase inexistente, o que é uma pena, pois valorizaria os detalhes esculpidos. Assim como as demais figuras da coleção possui um grande número de articulações, sendo possível colocá-la em diversas poses legais.


















Acessórios
Como acessório apenas o Blaster que lhe foi dado por Han Solo. Tem uma boa modelagem e um bom acabamento.

















Fotos em escala
Comparações a seguir com: Rey (Jakku) (The Black Series - Star Wars Hasbro); Capitão América Marvel Now (Marvel Legends Hasbro).


Considerações Finais
Lançado durante o hype do novo filme da franquia, o Finn ficou muito bem feito, com um acabamento bem superior ao de sua companheira de jornada Rey. Não tenho nenhuma ressalva quanto à figura, a representação ficou bem fiel ao que foi visto no cinema, inclusive seu único acessório. Sendo um dos protagonistas desse novo filme, é sem dúvida uma aquisição obrigatória para fãs de Star Wars.


















Até o próximo review!!!

4 comentários:

  1. Saudações, Yanker!

    Conheci seu Blog através do Super AHAM! e venho comentar aqui!

    Esta figura mostra como as tecnologias avançaram. O rosto é bem detalhado e lembra mesmo o ator original. A pistola não fica atrás, até mesmo com pintura que simula sujeira, mostrando que ela já foi bastante usada.

    E muito boas as fotos externas, que dão mais autenticidade à composição. Na última em especial ele parece mesmo estar em um planeta deserto!

    Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Usys!
      Realmente essa figura do Finn acabou surpreendendo. Apesar de ser simples, foi muito bem executada.

      Excluir
  2. Nobre Yanker!

    Belo Review. Quase peguei essa figura quando lançaram, pois ele pode ser usado como um "figurante" em minhas cenas, também! Fora que o personagem teve um papel importante no filme e é bem carismático.

    Como o nobre Usys citou, as fotos externas ficaram bem legais! Dá uma vida arretada ao boneco! E que venham mais reviews por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Adelmo!
      O papel do Finn na saga foi fundamental pra ele entrar na coleção. Tenho tentado trazer algumas fotos ao ar livre, pra deixar os reviews mais legais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...