31 dezembro 2018

Retrospectiva 2018




Saudações caros leitores, o último dia do ano é dia da nossa já tradicional retrospectiva. Hora de analisar como foi nosso ano, e traçar metas para 2019.

Infelizmente assim como o ano anterior, 2018 foi um ano de poucas postagens, alcançando seu sexto aniversário, o Estante do Yanker continua seguindo em frente mesmo com essa grande diminuição de conteúdo. As postagens diminuíram, mas novos itens chegaram à coleção, entre as aquisições, o destaque foi para o Han Solo and Tauntaun da linha Black Series Star Wars da Hasbro, que já estava em minha wishlist desde seu lançamento em 2015. O destaque entre os Playmobil foi o set Husky-Drawn Sled. O Instagram dedicado aos Playmobil ainda continua com suas postagens periódicas, se você ainda não conhece clique AQUI.

Han Solo and Tauntaun

Nas poucas postagens que foram publicadas, tivemos reviews e as postagens comemorativas sobre o Professor Tolkien. Uma novidade foi a postagem semanal em nosso Facebook, Leitura do Fim de Semana, onde são apresentados um quadrinho e um action figure relacionado a história, isso foi muito legal, pois além de movimentar o facebook, me fez começar a colocar a leitura em dia e diminuir a pilha de quadrinhos que estavam na espera. As metas deste ano infelizmente não foram cumpridas, mas vamos mais uma vez renovar as expectativas.

Playmobil 9057 - Husky-Drawn Sled

E pra 2019, o que podemos esperar?
Apesar de poucos reviews serem publicados, muitas fotos (muitas mesmo) já estão prontas pra publicação apenas esperando seus textos, alguns já quase finalizados, acho que faltou mesmo um pouco mais de ânimo pra concluir. Por hora não tenho nenhum planejamento para 2019, a única certeza é que teremos novas postagens, mas sem data prevista.

Quero agradecer a todos que continuaram visitando o blog e comentando, mesmo nessa época de conteúdo escasso. Desejo a todos um 2019 de muita paz e luz, que o ano vindouro seja de muitas realizações, continuo contando com a presença de vocês aqui.

Um grande abraço e Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...