09 janeiro 2022

Galeria #1: O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)

 


Saudações caros colecionadores, uma das novidades que planejamos pra 2022 são as Galerias, que serão postagens de algumas fotos, podendo ser de um personagem, ou seguindo um tema específico ou mesmo fotos aleatórias de itens da coleção. Pra iniciar escolhi como tema “O Senhor dos Anéis”, já que nas últimas semanas apresentamos vários reviews de figuras dessa excelente saga. Além de ser um momento comemorativo para a trilogia cinematográfica que recentemente completou 20 anos de sua estreia em 2001.

 

Nos reviews falei algumas vezes que o Senhor dos Anéis é uma das minhas sagas literária / cinematográficas preferidas, na postagem do Aragorn (Strider) falei um pouco da importância dessas figuras na minha coleção. Sempre gostei de bonecos, tive vários durante minha infância (quem sabe um dia desses faço uma postagem sobre eles), mas foi apenas em 2009 que iniciei minha coleção, minha primeira figura foi o Aragorn, em seguida o Gandalf, sucedidos do restante da Sociedade do Anel, só depois disso comecei a adquirir itens de outras linhas. Mantive todos em suas embalagens originais lacradas até 2017, quando finalmente abri, tirei fotos e os coloquei expostos na minha estante. São figuras que tenho bastante carinho, além da temática que curto muito, foram o ponto de partida para minha coleção.

 

Apresento algumas fotos das figuras da nossa singela coleção de “O Senhor dos Anéis”. Com exceção do Bilbo que ainda não foi apresentado por aqui (por enquanto). Todas figuras apresentada foram fabricadas pela extinta ToyBiz.

Strider (Aragorn)
Gandalf


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Legolas
Gimli


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boromir
Pippin & Merry

 










Elrond
Moria Orc











Frodo
Sam











Bilbo Baggins


Até a próxima!!!

 

Quer ver mais fotos e o review dessas figuras clique AQUI!

2 comentários:

  1. E 2022 já inicia com tudo na Estante!

    Muito bom ver detalhes sobre a origem da coleção, nobre Yanker! É muito legal quando conseguimos uma representação das obras que gostamos esculpidas em figuras de ação!

    Vai ser bacana acompanhar as galerias ao longo do ano! Parabéns pela coleção e vamos nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Adelmo!
      Aproveitando a empolgação pra continuar postando rsrs
      A ideia das Galerias é trazer diversas figuras sem necessariamente ter que fazer um review. Então podem ser figuras que não apareceram por aqui ainda, ou mesmo alguma que já apareceu. Acredito que vai ser bem legal.
      Grande abraço!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...