18 junho 2023

Estante do Yanker: 11 Anos!


 

Saudações caros colecionadores! No último dia 16 nosso blog chegou à marca de 11 anos. Em sua primeira postagem no longínquo ano de 2012, quando a ideia primordial era apenas agrupar em um único lugar textos e fotos postados em outras páginas, não imaginávamos levar esse projeto por mais de uma década. Apesar da diminuição gradativa no número de postagens como consequência de questões pessoais e do desânimo com a própria coleção, nos últimos anos o blog tomou um fôlego. Nesses anos apresentamos por aqui posts sobre jogos de tabuleiro, card games, quadrinhos, livros, puzzles, Playmobil e principalmente figuras de ação. Nessa nova fase marcada por uma nova identidade visual, queremos incluir novos temas como games e RPG (que estava nos planos desde o início). Também quero expressar meus sinceros agradecimentos a todos que ainda acompanham o blog, que postam comentários, mandam mensagens, curtem e comentam em nossas postagens nas redes sociais. Aguardem que em breve traremos muitas novidades.

 


Grande abraço a todos e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 11 anos de Blog, Yanker!

    Momentos de fôlego realmente são precisos, mas que bom que não parou. Continue o bom trabalho e que venham mais e mais matérias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Usys! Tenho tentado manter uma certa periodicidade nas publicações, que devem até aumentar no segundo semestre, como acontece todos anos. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Parabéns por mais um ciclo, meu amigo! Muito bom ver que retornou com as postagens, sendo uma mais bacana que a outra! Este Blog é uma inspiração para o Super AHAM!
    Que venham mais e mais ciclos e bonequinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Adelmo! Tem uns bonequinhos bem bacanas na fila das postagens. Obrigado pelas palavras, o Super AHAM! também é uma grande fonte de inspiração. Grande abraço!

      Excluir
  3. Meus parabens, Yanker!!! Continue o bom trabalho!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...