26 dezembro 2012

TOP 10 - Action Figures





Quais as 10 figuras que definem sua coleção? Essa foi a pergunta proposta em um tópico de um fórum sobre figuras que participo, achei legal a ideia e resolvi trazer minha postagem pra cá também. Minha coleção de actions é composta principalmente de figuras de 6" e 7", foi uma lista bem difícil de fazer, coloquei aquelas que considero mais emblemáticas, bem, vamos ao Top 10 da Estante do Yanker então:




10º - Loki: foi meu primeiro Legend, tinha decidido comprar apenas ele e o Thor, hoje tenho uma equipe de Vingadores e outra de X-Men. Uma curiosidade, ele é o único vilão de 6” que tenho.

9º - Slaine e Ukko: Curti muito a HQ, quando descobri que tinha uma figura dele coloquei de imediato na wish list.

8º - Battleground Teela: Desde que foi anunciada decidi que ela entraria pra coleção. Tinha que ter ela pra fazer par com o Vikor.  

7º - John Locke: Era meu personagens predileto em Lost, foi minha primeira figura da McFarlane Toys, a partir daí comecei com a coleção de filmes/séries/games.

6º - T-800 (Pescadero Escape): Representação perfeita do personagem. Além do mais é o Schwarzenegger, tinha que estar na lista.




5º - King Aquaman: Outra figura que quando bati o olho decidi que ia ter na coleção. Fiquei tão impressionado com a qualidade da DC Direct que desisti de montar uma liga DCU.

4º - Conan Legendary Heroes: Colecionei HQs do Conan durante muito tempo, apesar de gostar mais dos desenhos do Buscema, curti o visual baseado no traço do Castellini.

3º - Vikor: Só queria de MOTU na coleção o He-man e o Gato Guerreiro. Isso até o lançamento do Vikor, o visual "Conan" foi providencial pra ele entrar pra coleção.  

2º - Elvira: A figura mais espetacular da minha coleção, simplesmente magnífica e perfeita.

1º - Strider: Foi com ele que tudo começou. Em julho de 2009, se iniciava minha pequena coleção de LotR, que depois progrediria pra outras linhas, daí vieram Neca, McFarlane e Mezco (filmes e games) e os Legends (Vingadores e X-Men). Juntamente com os demais membros da Sociedade, ainda se encontra lacradinho, a espera de um expositor digno.

Menção honrosa para o Sawyer e Beowulf da McFarlane, Altair e Lara Croft Underworld da Neca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...