21 janeiro 2013

Review Spider-Man Big Time - Marvel Legends Hasbro

Saudações, apresento dessa vez o review de um dos novos Marvel Legends, ninguém mais ninguém menos que o amigão da vizinhança:

Spider-Man Big Time

Baseado na fase “Big Time” (2010/2011), Peter Parker, agora trabalhando no Laboratório Horizonte, cria um uniforme especial para combater o novo Duende Macabro e os ataques sonoros de sua risada lunática.


Embalagem
Embalagem no formato padrão da Hasbro para as figuras de 6”. Ele faz parte da série Arnin Zola, apesar de não vir com nenhuma peça BAF (Build-A-Figure). A figura fica bem visível e no verso podemos ver os demais bonecos da série.



Escultura & Pintura
Apresenta uma boa escultura, o mesmo corpo já foi utilizado em diversas outras figuras da linha Marvel Legends. A mão esquerda está na posição de disparar teias e a direita com o punho fechado. A pintura não me agradou muito, apesar de tentar simular a luminosidade esverdeada das linhas do traje o resultado final deixou a desejar, seria muito mais interessante ter sido utilizada uma tinta fosforescente.

 



 

Articulações
Esse é um dos pontos altos dessa linha, que permite uma grande poseabilidade. As articulações da ponta dos pés foram abolidas, o que é uma pena, principalmente pra um personagem como o Homem-Aranha.

  

Considerações Finais
A figura não traz nenhum acessório, e nem peça BAF, poderia ter sido incluída uma base para compensar essa ausência, ou até mesmo um par de mãos extras, uma mão aberta sempre é interessante pras poses do Aranha. Senti falta do furo nas costas também, o que não permite que seja colocado em bases voadoras com encaixe em pino. A escala ficou um pouco desproporcional com outros personagens da linha. Nada que tire o brilho da figura, que é indispensável pra qualquer fã do Aranha.


Até o próximo review!!!

2 comentários:

  1. Rapaz, mas que coleção diversificada companheiro!

    Impressionante!

    Até que descobri o BAF (rs)... Na época em que lia gibis, o homem aranha era uma dos meus preferidos mas, parei de lê-los e vendi tudo que tinha antes desta "fase" com uniforme verde... Bem interessante!

    Só mais uma dúvida, ele "brilha" no escuro? Algum boneco desta linha tem essa possibilidade?

    Abraços Yanker e, obrigado pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcius! Apesar da tinta parecer fosforescente ela não brilha, mas certamente seria um efeito interessante e que se aproximaria do efeito brilhante dessa faixas nos quadrinhos. Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...