18 março 2014

Review Thor Battle Hammer - Hasbro






Saudações caros leitores, hoje trago o review de uma figura um tanto incomum por aqui, na verdade de escala diferente do que vemos comumente aqui na Estante. Meu primeiro review de uma figura de 3 ¾”, também conhecida como 3,75” ou 1:18. Apresento a vocês o deus asgardiano do trovão, baseado em seu último filme, Thor – O Mundo Sombrio.

Sinopse
Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.  

Ficha Técnica
Título original: The Dark World
Lançamento: 2013
Direção: Alan Taylor
Duração: 112 min.

Fonte: adorocinema.com

Thor Battle Hammer

Embalagem
Tipo cartela, traz além do logo da Marvel e do filme, o logo dos Vingadores (Avengers). No verso uma foto da figura e de outras da série. Um detalhe legal é que as bordas do blister são decoradas com pequenas runas em alto relevo.

 














Escultura, Pintura e Articulações
Fiquei impressionado com a qualidade da escultura dessa figura, pelo seu tamanho a head ficou muito boa, bastante semelhante ao ator, a armadura também possui uma boa escultura. A pintura tem algumas pequenas falhas, e varia muito de uma figura pra outra, então o melhor é escolher bem na hora de comprar. Tem muitas articulações, o que permite uma ótima poseabilidade, senti falta apenas de uma articulação na cintura, que foi retirada devido à armadura.

 













Acessórios
Uma capa (ou poncho) azul e o martelo. A capa é removível, através da retirada da cabeça, não tem muitos detalhes, apenas os vincos na parte de trás, além de limitar a articulação do braço direito. O martelo Mjölnir, que não poderia faltar, é bem esculpido e feito de material flexível, tem uma alça que pode ser colocada no pulso na figura.

 













 













 














Fotos em escala


Considerações Finais
É uma ótima figura, principalmente quando consideramos seu tamanho, é sem dúvida uma ótima aquisição pra quem coleciona essa escala ou pra quem é fã do deus do trovão.  

 













 














Obrigado a todos e até o próximo review!!!

7 comentários:

  1. Esse Thor é uma figura bem bacana Yanker. Mas tenho que confessar que curti mais os itens que usou nas fotos XD São muito maneiros!

    Multiverso X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita camarada Ace!
      Curti bastante a figura, e achei bem detalhada para a escala. Os acessórios extras foram principalmente de playmobil e de outras figuras que tenho aqui.
      Abraço!!!

      Excluir
  2. Que legal esta figura ! Apesar de eu gostar mais da versão com a capa vermelha... mas esta é muito bacana também. E como ela é escala 1:18 acho que o martelo servirá para uma figura playmobil que pretendo customizar logo, logo... valeu pela dica! Ah, belas fotos!!! Abraço :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cristiano, a versão com capa vermelha também é muito legal. Quanto ao martelo, pelo que vi aqui vai ser preciso aumentar a espessura do cabo pra encaixar nas mãos do playmobil. Abraços!!!

      Excluir
  3. Essas figuras da Hasbro realmente são bem interessantes Yanker!

    Mais um belo Review e, com aqueles acessórios extras, a figura ficou ainda mais bacana!

    Gostei bastante. Dá até vontade de sair procurando mais uma coleção :) mas, preciso manter o foco,, :) :) ;)

    Abraços,
    Marcius victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu camarada Marcius!!! Realmente me surpreendi com a escultura dessa figura. Acredito que você tenha percebido que alguns daqueles acessórios são de playmobil :)

      Excluir
  4. Essa figura do THOR é linda consegui o meu hoje 06/03/2020 e uma das escalas que Mais gosto de colecionar !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...