31 outubro 2014

Review Black Widow - Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, seguimos com os reviews da wave 2 da Série Mandroid - Marvel Legends Hasbro. Como falei no review anterior, essa wave trouxe personagens baseados no visual apresentado no filme Capitão América: O Soldado Invernal. Mas chega de papo e vamos ao que interessa. Com vocês a bela e fatal Natasha Romanoff... a Viúva Negra (Black Widow)



A espiã russa Viúva Negra (Natasha Romanoff) foi criada originalmente nos quadrinhos, pelos escritores Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck, teve sua primeira aparição na revista Tales of Suspense #52 (1964) da Marvel Comics. No universo cinematográfico é interpretada pela atriz Scarlett Johansson e teve sua estréia em Homem de Ferro 2 (2010), retomando o papel em Os Vingadores (2012) e mais recentemente em Capitão América: O Soldado Invernal (2014).

Fonte: Wikipedia

Embalagem
Assim como nas séries mais atuais da coleção a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios são bem visíveis, como sempre no verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.



















Escultura, Pintura e Articulações
A base utilizada é mais esguia que de outras figuras (como a Black Cat) o que combinou bem com a personagem, destaque para detalhamento do uniforme. Infelizmente as esculturas faciais, tanto da cabeça regular e quanto da extra, ficaram muito aquém da beleza divina da Scarlett. A pintura é padrão Hasbro, variando do aceitável a erros grotescos, sobretudo nos olhos. Como é comum na coleção, muitas articulações, permitindo ótimas poses de ação.



















Acessórios
Além da peça BAF que corresponde ao tronco do Mandroid, temos um canhão que também faz parte do BAF, um par de mãos e uma cabeça extra. Com as mãos extras são formados um par de mãos abertas e outro em posição de segurar. A cabeça extra, foi baseada no visual do filme Os Vingadores, onde ela aparece com o cabelo mais curto.



































Fotos em escala
Comparações de escala com: Capitão América Movie (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro); Spider-Man (Ultimate Green Goblin Series - Marvel Legends Hasbro); G.I. Joe Trooper - G.I. Joe Retaliation (Hasbro).

 















Considerações Finais
É sem dúvida uma grande aquisição, tanto pela personagem quanto pela qualidade da figura. Ponto positivo pra Hasbro em colocar a cabeça extra com o visual visto em Os Vingadores, o ponto negativo vai pra falta de pelo menos uma pistola como acessório, onde poderia ter sido usado o mesmo modelo da pistola do Caveira Vermelha da wave 1, alterando apenas a cor. Vale lembrar que essa é a primeira figura da Viúva Negra nessa escala baseada na aparência vista nos cinemas. Com o visual dos quadrinhos ela foi lançada pela ToyBiz na série 8 e pela Hasbro no two-pack série 3 juntamente com o Soldado Invernal, sendo apresentada com duas versões de uniforme, preto e cinza. 



Até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Mandroid:

Wave 1
Wave 2
BAF Mandroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...