30 outubro 2014

Review Capitão América - Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações leitores, depois de um breve período sem atualizações estamos de volta com nossos reviews. E pra começar apresento a wave 2 da Série Mandroid Marvel Legends Hasbro. A primeira wave com figuras baseadas no visual dos quadrinhos foi apresentada anteriormente aqui no blog, formada pelo Capitão América Marvel Now, Caveira Vermelha e Barão Zemo, e ainda como figuras variantes o Soldado da I.M.A. e o Agente da Hidra. A segunda wave é formada por três figuras com os visuais baseados no filme Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier), e traz as partes restantes do BAF Mandroid. Sem mais delongas vamos iniciar nosso review, o primeiro a ser apresentado é o sentinela da liberdade, o primeiro vingador... Capitão América


Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Ficha Técnica
Título original: Captain America: The Winter Soldier
Lançamento: 2014
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Duração: 128 min.

Fonte: adorocinema.com

Embalagem
Assim como nas séries mais atuais da coleção a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios são bem visíveis, como sempre no verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.



















Escultura, Pintura e Articulações
A Hasbro fez um trabalho muito bacana na escultura do Capitão, principalmente nas texturas e detalhes do uniforme. O uniforme azul que vemos no filme é baseado na fase em que Steve Rogers estava a frente da equipe Vingadores Secretos. A pintura está boa, vale lembrar a dica de que se puder escolha aquele com melhor acabamento, principalmente na pintura dos olhos, o destaque vai pro sobrenome do Capitão no ombro, “Rogers”. As articulações são padrão Marvel Legends, sempre com uma grande poseabilidade.


















Acessórios
Além da peça BAF que corresponde a perna direita do Mandroid, temos outros acessórios, entre eles o característico escudo, que não poderia faltar, destaque pras braçadeiras na parte interna. Além disso, temos ainda uma cabeça extra e mais um par de mãos, a direita própria pra fazer continência e a esquerda com o indicador apontando. A cabeça não lembra a do ator Crhis Evans, se parece mais com o Steve dos quadrinhos, o que não é uma coisa ruim.

 
















































Fotos em escala
Comparações de escala com: Capitão América Marvel Now (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); G.I. Joe Trooper - G.I. Joe Retaliation (Hasbro).


















Considerações Finais
Gostei muito dessa figura, acho a melhor dessa wave, um ponto superpositivo são a cabeça e as mãos extras, que aumentam as possibilidades na composição de cenas. Vale lembrar que essa é a terceira figura do Capitão com o visual baseado em filmes, o primeiro lançado com o visual da segunda guerra como visto no primeiro filme, relançada junto com a wave 1 dessa série. E o segundo com o visual visto no filme dos Vingadores. Há ainda o Steve Rogers com o uniforme azul, que serviu como inspiração pra esse, lançado na série Terrax.


Até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Mandroid:

Wave 1
Wave 2
BAF Mandroid

4 comentários:

  1. E aí Yanker! Essa série 2 já está nas lojas? A serie 1 eu sempre via em lojas de brinquedos (RiHappy, PBkids, etc) já essas três ultimas, nem sinal.

    Parabéns pelo review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A wave 2 veio pras lojas, só quem em quantidade bem menor que a wave 1.
      Abraços!!!

      Excluir
    2. Bom dia! Teria interesse em negociar essa figura? Infelizmente,nunca a encontrei à venda nas lojas.

      Excluir
    3. Oi Heitor, esse Capitão não está a venda, ele faz parte da minha coleção. A distribuição da wave 2 dessa série foi bem irregular, a wave 1 ainda é facilmente encontrada em lojas de brinquedo, o jeito é ir procurando nessas lojas mesmo, ou em sites de leilão, uma hora você consegue encontrar. Abraço!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...