23 fevereiro 2015

Review Conan - Legendary Comic Book Heroes - ToyBiz


Saudações caros colecionadores, depois de uma breve pausa vamos retomar nossos reviews, e dessa vez com um novo formato, como tinha adiantado na postagem Retrospectiva 2014. Aqueles que já acompanham o blog devem saber que nossos reviews de figuras de ação tem a seguinte estrutura: Histórico do personagem; embalagem; escultura, pintura e articulações; acessórios; fotos em escala; e considerações finais. Em diversas ocasiões deixei de fazer reviews de algumas figuras por não ter mais sua embalagem ou todos seus acessórios, pensando nisso resolvi criar os FastReviews, como o nome já diz, serão análises mais rápidas e simplificadas, tendo prioridade figuras mais antigas, fotos mais dinâmicas e interações com cenários. Lembrando que o formato detalhado de reviews não será abandonado, essa é apenas mais uma forma de trazer conteúdo para nossas postagens. Pra inaugurar esse novo espaço na Estante, apresento o bárbaro mais famoso da Era Hiboriana, o Cimério de Bronze... Conan.



















Conan foi criado por em 1932 por Robert E. Howard, e adaptado para os quadrinhos em meados de 1970 por Roy Thomas, na Marvel Comics. O Conan foi lançado pela ToyBiz paralelamente a Coleção Marvel Legends, em 2007 na série Legendary Comic Book Heroes em um Pack juntamente com seu inimigo Wrarrl (Devorador de Almas).  

 
















A figura tem em torno de 16 cm (escala 6”), e suas articulações seguem o padrão Marvel Legends. Tem uma ótima escultura e pintura. Possui 4 acessórios, todos bem detalhados: machado, espada, bainha e uma capa de pele de lobo.

 
















Além da literatura e quadrinhos, Conan também foi protagonista de filmes e séries, tendo várias figuras lançadas por diversas empresas, essa é a única figura articulada do personagem com o visual dos quadrinhos, mais precisamente do desenhista italiano Claudio Castellini. É sem dúvida uma aquisição obrigatória para os fãs do Cimério e do gênero Espada & Feitiçaria.    


Esse foi nosso primeiro FastReview, deixe sua opinião sobre esse novo formato aí nos comentários.

Até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...