29 outubro 2021

Review Kratos in Ares Armor - God of War II - NECA Player Select

 


Saudações caros colecionadores, trazemos hoje mais um review de uma figura de games, com vocês mais uma versão do Fantasma de Esparta, direto de “God of War”... Kratos.


 











Kratos é o protagonista da série de jogos eletrônicos God of War, estreando em 2005 no game para PlayStation 2. Tendo suas aventuras inspiradas na mitologia grega, é apresentado aqui em mais uma versão de seu segundo jogo, God of War II, dessa vez ostentando a armadura de Ares, o deus da guerra. Foi lançado juntamente com outras variações, como o Flaming Blades of Athena e o Golden Fleece Armor.


 











Tem por volta de 20 cm, e apesar de ter muitos pontos de articulação, é uma figura um tanto desengonçada para fazer boas poses. Tem uma ótima escultura e pintura, o que sempre foi marca registrada da NECA. A Ares Armor ficou muito bem feita, com muitos detalhes, destaque para as texturas de cota de malha e tiras de couro, e o excelente trabalho de desgaste das peças. Como acessórios temos as Blades of Athena, e a descomunal Blade of Olympus, que tem quase o tamanho da figura, sendo difícil até dele segurá-la, todas com uma excelente modelagem e acabamento.


 











Além dos games, God of War também está presente em livros, quadrinhos e é claro colecionáveis. Apesar de ser antiga, a figura ainda tem é muito legal, retratando bem o personagem. A própria NECA lançou novas figuras do Kratos referentes aos jogos seguintes, com uma escultura mais atualizada, uma delas deve aparecer por aqui em breve.

 


 

Até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...