15 janeiro 2024

Venger & Dungeon Master (Vingador e Mestre dos Magos) - Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão) - Hasbro

 


Saudações caros colecionadores! No final do ano passado demos início a apresentação das figuras da animação Caverna do Dragão, apresentamos todos jovens que foram transportados para o “Reino”. Hoje apresentamos os dois últimos personagens dessa coleção, o principal antagonista e o mentor dos jovens nessa grande aventura... Vingador e Mestre dos Magos (Venger e Dungeon Master).

 




 

Nossas últimas figuras apresentadas são o Vingador e Mestre dos Magos. O Mestre dos Magos é o guia dos jovens na aventura, sempre dando dicas através de enigmas, foi ele que deu as armas mágicas a cada um dos jovens aventureiros. O Vingador é o principal adversário, sempre buscando as armas mágicas para se tornar mais poderoso. Lançados em 2022 em uma embalagem dupla, foram as primeiras figuras lançadas na coleção.




 

Falaremos de cada um deles: O Mestre dos Magos tem cerca de 7,5cm, possui articulações nos ombros e pulsos, a escultura ficou excelente, e a pintura também ficou muito boa, não possui nenhum acessório. O Vingador tem aproximadamente 21cm, a escultura também ficou excelente, boa qualidade da pintura. As articulações seguem o padrão Marvel Legends, com exceção dos cotovelos articulações simples, os joelhos apesar de limitados pela túnica possuem articulações duplas.

 


Seus acessórios são um par de mãos extras com efeito de rajada de energia, além das asas que são encaixadas nas costas. O demais acessórios são dois dados, um dezenado de 10 lados e outro de 20 lados em tamanho maior com o logo do D&D, acompanha ainda um escudo do mestre com a imagem do parque de diversões, todos para serem utilizados em partidas do D&D RPG.


 

Com essas figuras fechamos as figuras da coleção Dungeons & Dragons Cartoon Classics, que aqui ficou conhecida como Caverna do Dragão. O Mestre dos Magos ficou excelente, já o Vingador apesar de ter ficado muito bom, deixou a desejar no quesito articulações, os cotovelos simples limitam as poses de disparo de energia, além disso a túnica atrapalha os movimentos mesmo com a abertura lateral, mas sinceramente é melhor assim do que ser feita em tecido. No mais são figuras obrigatórias para colecionadores fãs desse desenho clássico.

 


Até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...