Saudações caros colecionadores, hoje trazemos uma figura bem diferente do que geralmente vemos por aqui, comemorando seu 80º aniversário, apresentamos a princesa amazona, Diana Prince... Mulher-Maravilha (Wonder Woman).
A Mulher-Maravilha foi criada por William Moulton Marston e Harry G. Peter, e teve sua primeira aparição no quadrinho All Star Comics #8 publicado em 1941, completando então 80 anos de publicação. A figura apresentada aqui é diferente do que normalmente vemos nos reviews, ela tem 12’’ (30 cm), sendo hoje a maior figura da minha coleção. O visual aparenta ter sido inspirado em sua versão do Rebirth (Renascimento).
Apesar de ser uma figura de tamanho grande tem um nível de detalhamento pequeno, por se tratar de uma linha básica. Ainda assim tem uma escultura facial bonita, trazendo alguns detalhes, como a textura na saia, e o bracelete dourado no braço direito que é uma peça a parte. O laço é fixo na cintura e não traz nenhum outro acessório. A pintura não apresenta borrões perceptíveis, o que incomoda é a falta dela na parte que deveria ser dourado nas botas. Um ponto negativo são as mãos, que por serem muito abertas dificulta o encaixe de algum item. É bem articulada, sobretudo os braços, uma articulação nos tornozelos faz falta, pra melhorar a poseabilidade.
Sempre observei as figuras da Marvel da linha Titan Hero, fabricadas pela Hasbro, em especial o Thor, porém a falta de articulações fez com que nunca adquirisse nenhuma delas. Essa linha True Moves da Mattel além de bem articulada, traz outros personagens famosos da DC, como o Superman, Batman, Flash, entre outros. Infelizmente ela não vem com nenhum acessório, como ela é baseada na versão Rebirth poderia trazer uma espada ou escudo, como é comumente retratada nessa fase.
Até o próximo review!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário