19 dezembro 2021

Playmobil Explorer (Playmobil Explorador)

 


Saudações playmocolecionadores, depois de muito tempo voltamos a falar de Playmobil aqui no blog. Dessa vez apresentando meu Playmobil favorito... Explorador (Explorer).

 

Faz pouco tempo me perguntaram: Qual seu Playmobil preferido? Confesso que não foi uma pergunta difícil de responder, foi apenas pensar, de qual figura sempre tiro fotos... ou, qual deles sempre está em minha mochila nas viagens... A resposta foi sem sombra de dúvida, o Explorador.


 

Consegui o Playmobil Explorador como brinde na Revista Recreio nº796, não sei informar se ele integra algum set em uma linha específica. Os itens que o acompanham originalmente são: um facão, uma serpente, uma câmera fotográfica e um chapéu. 


 

Outro detalhe é que apesar de chamá-lo de Explorador, por ser uma figura promocional, ele não tem um nome oficial. Preparei essa pequena galeria com algumas fotos dele, com diversos acessórios de outras linhas.

 











Até o próxima!!!
 

2 comentários:

  1. Cara, que figura legal! Estava com saudades de vê-los por aqui, porque encontrá-los nas lojas está cada vez mais difícil! Minhas últimas aquisições eu consegui numa promoção da Shopee, sendo um Viking e um Frankenstein com braço enfaixado.

    Se fosse pra eu responder qual é minha figura favorita, eu teria de pensar! Ainda não sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Adelmo! Realmente estou devendo conteúdo de Playmobil aqui no blog, em breve resolvo isso. Pra mim foi bem fácil escolher um favorito, ando com o explorador pra todo lugar que vou rsrs. Grande abraço!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...