11 agosto 2015

Review Ant-Man - Ultron Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, de volta com mais um review da coleção Marvel Legends, e a figura da vez vem no hype do último filme da Marvel Studios. É o personagem título da wave, que é composta por seis figuras, sendo essa a única com visual do cinema, além do BAF Ultron, mas vamos deixar de conversa fiada e apresentar o protagonista do nosso review, com vocês o diminuto... Ant-Man (Homem-Formiga).



Sinopse
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Ficha Técnica
Título original: Ant-Man
Lançamento: 2015
Direção: Peyton Reed
Duração: 117 min.

Fonte: adorocinema.com

Embalagem
Como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF Ultron.

 
















Escultura, Pintura e Articulações
A escultura é bem semelhante ao que foi visto no filme, representando bem os muitos detalhes do uniforme, com exceção da cabeça que traz parte do rosto exposto, faltou também os tubos que ficam na parte posterior da máscara. A pintura traz alguns sombreados, particularmente acho que o efeito de pintura nas partes metálicas deixou a desejar. Quanto às articulações, assim como nos demais Marvel Legends, tem uma grande poseabilidade, característica dessa linha.

















Acessórios
Além da peça BAF, que corresponde à cabeça do Ultron, temos ainda uma formiga e miniaturas do próprio Homem-Formiga e do Jaqueta Amarela, seu adversário no filme.

 















Fotos comparativas
Comparações com: Homem-Formiga (Giant-Man Series - Marvel Legends ToyBiz) e Jaqueta Amarela (Blob Series - Marvel Legends Hasbro).


Considerações Finais
Acompanhando os lançamentos ligados aos filmes, o Homem-Formiga foi uma boa escolha, a figura em si é bem feita e os acessórios são muito legais, incluiria apenas uma cabeça extra com o rosto do ator, além da máscara fechada. Mais do que indicado pros fãs do universo cinematográfico da Marvel. A única versão disponível do Homem-Formiga até então, tinha o visual comics, lançada na Giant-Man Series da ToyBiz.



Obrigado a todos e até o próximo review!!! 

2 comentários:

  1. Fala Yanker!
    Mais um review super útil! Sabe se ele já chegou na lojas brasileiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alex! Cofrei o meu aqui no Brasil mesmo, já tinha a wave toda disponível.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...