10 março 2016

Playmobil - Revista Recreio nº 830


Saudações amigos playmocolecionadores, depois de um longo tempo sem atualizações estou de volta com playmonovidades, a noticia já é um pouco velha, mas vale a pena ser comentada. Sim meus amigos, estou falando de mais uma parceria entre a Revista Recreio e a Sunny Brinquedos, que trouxeram mais uma vez nosso querido Playmobil como brinde.



O início de 2016 nos trouxe uma bela surpresa, a Revista Recreio ofertou como brindes diversos Playmobil, em sua edição 830, publicada em 04 de fevereiro.



 Essa nova parceria entre a Recreio e a Sunny, trouxe novamente os mesmos modelos disponibilizados na edição 796, podendo ser encontrados desde guerreiros medievais, policiais, piratas, fadas, princesas, veterinárias entre outros. As figuras vieram acondicionadas em saquinhos transparentes, o que permitiu a escolha do modelo a ser adquirido. É importante frisar que não houve nenhuma menção a Playmobil na revista, que teve como matéria principal “A vida na Idade Média”. Infelizmente nem tudo foram flores, houve reclamações por parte de vários colecionadores que encontraram a revista apenas com outro tipo de brinde nas bancas, além do fato das figuras serem exatamente as mesmas da promoção anterior.


Acabei adquirindo algumas figuras que não peguei anteriormente, além de guerreiros repetidos pra formar uma pequena tropa do Clã do Dragão Vermelho. De qualquer forma foi mais uma iniciativa louvável das empresas, que contribui para popularizar nossos simpáticos Playmobil para essa nova geração. Vamos esperar outras dessas ações, quem sabe com uma figura promocional exclusiva, como as que são comercializadas na Europa.



Obrigado a todos e até a próxima!!! 

Veja a promoção Playmobil na Revista Recreio anterior AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...