02 novembro 2021

Review Aragorn - The Lord of the Rings - Funko POP! Movies 531

 


Saudações caros colecionadores, continuando nossos reviews dentro do mesmo tema, “The Lord of the Rings”. Mas dessa vez em uma versão dos colecionáveis que viraram mania nos últimos anos. Direto da Terra Média com o herdeiro de Gondor... Aragorn.

 

Criado por J.R.R. Tolkien, Aragorn é um dos protagonistas da trilogia literária “O Senhor dos Anéis”, lançada originalmente em 1954, sendo um dos integrantes da Sociedade do Anel. Era o herdeiro legítimo dos tronos de Arnor e Gondor. Ao final da Guerra do Anel foi coroado e casou-se com a elfa Arwen. Foi interpretado na Trilogia de filmes pelo ator Viggo Mortensen.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 











Mede em torno de 10 cm, é feito em vinil e não possui nenhuma articulação. No verso da caixa vemos outros personagens da franquia. Apesar de ser uma figura estilizada traz detalhes muito interessantes, como o colar Evenstar que lhe foi presenteado pela sua amada Arwen, o broche em formato de folha que recebeu dos elfos de Lórien, o anel de Barahir, e as braçadeiras com a árvore branca de Gondor que pertenciam a Boromir. Além das marcas de lama nas botas e no manto.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 











Os Funko POP! são figuras estilizadas que começaram a ser produzidas em meados de 2010, trazendo como características um corpo pequeno e uma cabeça desproporcional com grandes olhos. Hoje conta com uma coleção imensa trazendo personagens de quadrinhos, filmes, séries, livros, games, esportes ente outros temas. Agradando não apenas colecionadores de figuras de ação, mas entusiastas de cultura pop em geral.

 


 

Até o próximo review!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...