03 abril 2022

Galeria #3: Playmobil - Medieval Knights

 


Saudações caros colecionadores, estamos de volta com mais uma galeria de fotos, e as figuras de hoje são nossos queridos Playmobil, que tem aparecido pouco por aqui. Uma pequena seleção de fotos com o tema Cavalaria Medieval, apresentando alguns cavaleiros prontos pra um grande combate de justa.

 

A inspiração de fazer essas fotos veio anos atrás, depois de assistir mais uma vez o filme Coração de Cavaleiro (A Knight's Tale), estrelado pelo saudoso Heath Ledger. O enredo do filme conta a história do jovem camponês William Thatcher, que se faz passar por um cavaleiro, com o objetivo de conquistar glória e o coração de uma bela donzela. O filme por sua vez tem como inspiração Os Contos da Cantuária (The Canterbury Tales), importante obra da literatura inglesa escrita no século XIV por Geoffrey Chaucer.

O objetivo seria fazer fotos de apresentação de cada cavaleiro participante, em seguida sortear os combates, inicialmente pensei em jogar dados pra decidir cada justa, mas havia também a alternativa de votação dos seguidores aqui no blog e em nossas redes sociais. Infelizmente esse pequeno projeto não se concretizou e apenas as fotos de apresentação foram tiradas. Quem sabe no futuro isso ainda possa acontecer, contando com um belo cenário e a presença do Rei. Oito cavaleiros participariam da competição, vamos a eles:

 

Black Knight (3315)

Black Lion Knight (Custom)

Crusader Knight (4670)

Dragon Knight (5358)

Eagle Knight (5355)

Lion Knight (5356)

Red Dragon Knight (5815)

Wild Horse Knight (5357)

Alguns cavaleiros já tiveram reviews dos seus sets por aqui, confira abaixo:

Black Knight

Crusader Knight 

Eagle Tournament Knight

Até a próxima!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...