17 junho 2012

Review - Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 - Neca



Saudações camaradas, mais um review, dessa vez do bruxo mais famoso de Hogwarts. Estrelando a primeira parte de sua última aventura:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I


Sinopse

Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.

Fonte: adorocinema

Fabricado pela Neca, a figura tem 7”, medindo aproximadamente 16 cm. Ainda nessa série foram lançados, Severo Snape e Fenrir Greyback.

Embalagem
Como não possuo a embalagem peguei a foto na net. Mas pode-se observar que é uma embalagem padrão Neca, com boa proteção e fácil visualização da figura.


Escultura
Ótima escultura, detalhes bem feitos na camisa, como bolsos, botões e dobras. A calça e os sapatos também estão muito bem feitos. O rosto foi bem trabalhado, trazendo inclusive a famosa marca em forma de raio.


Articulações
Possui articulações no pescoço, ombros, cotovelos, pulsos, cintura e tornozelos. As pernas são estáticas.


Pintura
Uma boa pintura, sem falhas aparentes. O único porém aqui é a cor da camisa, que no filme é um pouco mais escura. O tom da pele também ficou um tanto bronzeado demais.


Acessórios
Traz como acessórios uma varinha, a mochila que Harry usa no filme e uma base simples. Apesar de ser bem firme sem a base, é um acessório que deveria se tornar padrão nas figuras da Neca, pois algumas são difíceis de parar em pé.







Fotos em escala






Considerações Finais
Uma boa versão do personagem. Boa pra coleções baseadas em filmes ou pra quem é fã do Harry. Mais um trabalho bacana da Neca.
Obrigado a todos e até o próximo review!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...