17 junho 2012

Review - The Spirit - Mezco




Saudações camaradas, mais um review, dessa vez estrelado pelo misterioso:

The Spirit


Sinopse

Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.

Fonte: adorocinema

Criado por Will Eisner em 1940, sua versão cinematográfica foi escrita e dirigida por Frank Miller em 2008. Fabricado pela Mezco a figura mede aproximadamente 18 cm.

Embalagem
Embalagem em formato cartela, a figura vem bem acondicionada no blister, porém, apesar de ser bem grande, alguns acessórios ficam escondidos atrás da figura. Traz no verso outros personagens do filme.



Escultura
Uma escultura mediana. O torso e as pernas estão bem esculpidos, só achei os braços um tanto finos, ou talvez seja apenas efeito das mangas do sobretudo, que é feito de um material emborrachado. O sobretudo tem uma peculiaridade, o lado direito dele é mais comprido que o esquerdo, acredito que pra dar uma sensação de movimento. A gravata esvoaçante ficou bem feita, e o rosto muito bem detalhado.




Articulações
Muitas articulações, no pescoço, ombros, na altura dos bíceps, cotovelos e pulsos, cintura, pernas, joelhos e tornozelos. A articulação das pernas é igual as dos DC Universe.
  



Pintura
Como o boneco e quase todo preto não há muito o que dizer. Ponto positivo pro rosto que tem uma pintura limpa e perfeita.


Acessórios
Traz como acessórios, um gato, uma tampa de bueiro, um par de mãos fechadas e um pé de cabra. O tampa de bueiro bem que podia funcionar como base.








Fotos em escala




Considerações Finais
Mais um trabalho bacana da Mezco, apesar do filme ter deixado a desejar a figura cumpre bem seu papel.



Obrigado a todos e até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...