16 junho 2012

Review - Kick-ass - Mezco


Olá camaradas!
Apresento a vocês mais um review.


Uma rápida introdução (no bom sentido é claro) no personagem Kick-ass.
Teve origem como uma série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr. Em 2010 foi feita sua produção cinematográfica.



Sinopse
“Kick Ass - Quebrando Tudo” acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski (Aaron Johnson) que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Mark D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida.

Fonte: adorocinema.com e Cine Menu

Fabricado pela Mezco, tem cerca de 15 cm e é baseado no personagem do filme.

Embalagem
 A embalagem é no formato cartela, diferente das outras figuras que possuo da Mezco. É simples porém funcional, ruim pra quem gosta de colecionar lacrado pois está mais sujeita a sofrer estragos. No verso traz a imagem das duas figuras da série: Kick-ass e Hit Girl.



Escultura
 A escultura é bacana, como retrata um traje de mergulho não tem muitos detalhes pra mostrar, só os relevos em amarelo e as dobras. A cabeça também ficou boa. O destaque mesmo vai para os sapatos que estão muito bem esculpidos. Nas costas tem um suporte pra colocar os bastões.




Articulações
 Possui um total de 14 articulações conforme é demonstrado figura a seguir.


Pintura
 Ele é praticamente todo verde, a pintura só está presente nas partes amarelas e nos detalhes do rosto, a pintura está muito boa, sem apresentar borrões.


Acessórios
Traz como acessórios um par de bastões e uma cabeça extra. Os bastões são feitos em um plástico mais rígido, o que é bom pois não fica deformado. A cabeça extra tem o rosto machucado, particularmente não gostei da expressão dos olhos, nem da escultura do cabelo.





 Fotos em escala



Considerações Finais
 A Mezco vem produzindo boas figuras como por exemplo,  a série do Hellboy.  Kick-ass é uma boa figura pra integrar coleções de filmes ou mesmo de super-heróis. Como pontos negativos assinalo as articulações das pernas, pra mim elas são totalmente inúteis e dispensáveis, por sorte não prejudicam a escultura da figura.

Espero que tenham gostado, até o próximo review.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...