11 dezembro 2014

Playmobil Special Plus 4768 - Lion Knight with Training Dummy


Saudações playmocolecionadores, mais um playmoreview de mais uma caixinha da linha Special Plus. Apresento um pequeno cavaleiro e seus itens de treinamento, afinal pra ser um bom guerreiro tem que suar muito nos treinos.
 
Embalagem
Caixinha padrão da linha Special Plus, com dimensões 10x12,5x3,5 cm, traz a fotos da figura e seus acessórios.


Figura
Apresenta uma boa combinação de cores, com sua armadura em grafite e prata, ornamentada com listras amarelas e verdes, cores do seu brasão. Tem sobrancelhas e barba pintadas no rosto. Não possui cabelos e sim uma coifa de cota de malha. O destaque vai para o gorjal, que é bem detalhado.


Acessórios
Armadura
Além das partes fixas (coifa e gorjal) tem como parte se sua indumentária, um elmo com viseira articulada, encimado por um ornamento de leão na cor verde. Há ainda um belo escudo com seu brasão de leão.


Armas
São três armas: uma espada, um mangual de batalha e um machado. O machado além de ter o cabo de outra cor, possui uma escultura de dragão.



Objetos de treino
Um espantalho desmontável, com uma coifa e um elmo. Ele possui um encaixe onde pode ser colocada uma arma. Acompanha ainda um corvo.



Considerações Finais
Sou suspeito pra falar desse playmo, já que o tema medieval é um dos meus favoritos. Particularmente gosto muito desses itens que trazem figuras que pertencem a determinados exércitos, portando seus brasões diferenciados. Outro destaque é o espantalho, que pode ser utilizado para compor um cenário de treinamento.



Obrigado a todos e até o próximo playmoreview!!! 

6 comentários:

  1. Yanker,

    Com certo atraso, só tô lendo seu post agora -- e gostei muito. Percebe-se que é um set simples, porém "honesto"... rs!

    Se tiver tempo, publique esse review lá no Fórum, trazendo um link aqui pro seu blog.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Zerocal, também gostei muito desse pequeno guerreiro, pode deixar que publico o review lá no PlayBrasilmobil também. Abraços!!!

      Excluir
  2. Grande Yanker, estou colocando minhas visitas aos blogs em dia e me deparei com esta preciosidade.

    Esse Guerreiro é lindo, também possuo um deste e sem dúvida um dos que gosto muito. Principalmente por conta dos acessórios e armamentos.

    Só uma coisa não me agradou muito foi o detalhe no machado, eu optaria por manter uma cara de leão, seguindo o ornamento e o emblema do escudo. em minha opinião ficaria bem mais significativo. Gostei do dragão mas, realizaria essa troca.

    Ótimo review. Forte abraço.

    Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua observação Marcius, ficaria muito mais coerente o machado possuir uma escultura de leão como o restante dos itens.
      Abraços!!!

      Excluir
  3. Este guerreiro realmente é de uma beleza ímpar, um dos que mais gosto na coleção e certamente um item que terei alguns repetidos, assim que me for possível.

    Utilizei-o em minhas brincadeiras como cavaleiro, com um lindo corcel negro e gostei muito do efeito! Vale à pena tentar!!!

    Esta combinação de grafite e cinza tem se mostrado muito simpática!

    Como mencionei, estou relendo alguns posts do amigo, rs.

    Forte abraço, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcius! Realmente esse guerreiro merece um belo cavalo com as cores de seu brasão, nada que uma customização não resolva.
      Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...