31 dezembro 2014

Retrospectiva 2014

Saudações amigos leitores, o ano vai chegando ao fim e mais um ciclo termina, 2014 foi um ano bem produtivo aqui no blog, a seguir vamos relembrar os melhores momentos e por que não, estabelecer algumas metas pra 2015.


Em junho o Estante do Yanker completou 2 anos, e nesse meio tempo muitos reviews foram publicados. O primeiro destaque vai para o número de postagens, em 2014 foram ao todo 67 postagens, contra 24 em 2013 e 16 em 2012, um aumento considerável.
Esse ano os Marvel Legends dominaram nossas páginas, foras 3 waves completas apresentadas aqui, Mandroid Series (Capitão América), Groot Series (Guardiões da Galáxia) e Jubilee Series (X-Men), além de algumas figuras da Green Goblin Series (Homen-Aranha). Houve também a entrada das primeiras figuras Marvel 3 ¾ para coleção, com seus respectivos reviews.
Apesar do aumento de postagens outras séries de figuras apareceram pouco por aqui, como é o caso das baseadas em filmes e games, da Neca e McFarlane. Os Playmobils também poderiam ter aparecido um pouco mais, alguns sets só terão seus reviews publicados em 2015.
Mas o grande destaque do ano, sem dúvida foram as Entrevistas, conhecemos as coleções e blogs de diversos colecionadores, bem como seus pontos de vista sobre o colecionismo, reitero aqui, a todos que participaram meu agradecimento pela colaboração.

E pra 2015, o que podemos esperar?
Com o anuncio da Marvel Legends Odin Series, é quase certa a presença de reviews dessa wave por aqui.
Os sets de Playmobil que estão na “fila” também terão seus reviews publicados nos próximos meses.
As entrevistas certamente estarão de volta, com algumas novidades.
Um projeto que está engavetado já algum tempo, e que pretendo dar início esse ano que se inicia, são as resenhas dos livros de meu autor predileto, o Professor J.R.R. Tolkien, que sempre marca sua presença aqui no dia do Brinde de Aniversário de Tolkien e no Dia de Ler Tolkien.
Outro projeto engavetado que talvez seja publicado em 2015, são meus arquivos de RPG, relatos sobre as campanhas, personagens, itens e minicenários que desenvolvemos em mais de uma década de rolagem de dados. Publicar material sobre RPG sempre esteve nos meus planos, até deixei um espacinho reservado pra isso no menu desde que criei o blog.
Uma novidade que certamente será implantada são os Fast Reviews, reviews mais dinâmicos e resumidos de algumas figuras mais antigas.
Ufa... é mais ou menos isso que planejo pra 2015, espero dar conta de tudo, e conto com a presença de todos vocês por aqui.

Um grande abraço e Feliz 2015!!!

6 comentários:

  1. Feliz 2015 pro senhor também, Yanker!!!! Depois passe lá no FP, grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alex!
      Vi suas novas postagens, fotos belíssimas como sempre.
      Abraços!!!

      Excluir
  2. Olá Yanker,

    Feliz 2015!!!

    Realmente 2014 foi repleto de novidades no Blog... e que venha 2015, pelo que vejo, mais completo ainda... estou de olho!!!

    Abraços,
    Vlad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vlad!
      Espero que 2015 seja tão produtivo como o ano passado.
      Abraços!!!

      Excluir
  3. Amigo, desculpe pelo atraso, mas de qualquer forma deixo meus votos de sucesso para o ano de 2015!

    Que possas realizar seus projetos com muita qualidade e possas conquistar novos apreciadores e fãs em suas publicações!

    Gostei muito de saber que teremos novos reviews de Playmobil, mais ainda sobre as resenhas dos livros. Ótima escolha para "dar o ponta pé inicial".

    Estamos na expectativa das novidades!

    Forte abraço, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcius! Estou preparando novidades sobre playmobil, e em breve as resenhas também começarão a ser postadas.
      Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...