30 março 2015

Review Scarlet Witch - Odin (All-Father) Series - Marvel Legends Hasbro



Saudações caros leitores, e os reviews da série Odin (All-Father) continuam, e a figura apresentada hoje também veio com seu visual clássico dos quadrinhos. Com vocês a bela bruxa mutante... Scarlet Witch (Feiticeira Escarlate).


Criada por Stan Lee e Jack Kirby, teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #4 (1964) da Marvel Comics. Wanda Maximoff, juntamente com seu irmão Pietro (Mercúrio), integraram a primeira Irmandade de Mutantes, liderada pelo seu pai, Magneto. Posteriormente se regeneram e passaram a integrar os Vingadores. Foi casada com o sintozóide Visão, e graças aos seus poderes teve filhos gêmeos, Wicanno e Célere. Tem a habilidade de afetar campos de probabilidade, combinando gestos e concentração mental consegue romper a realidade. Também foi instruída em bruxaria pela feiticeira Agatha Harkness. Ao descobrir que seus filhos eram ilusões criadas pelos seus poderes perdeu o controle matando alguns de seus colegas de equipe. Ainda descontrolada, foi responsável pela criação da Dinastia M, realidade paralela sob o comando de Magneto, e a Dizimação de grande parte do gene mutante na Terra.

Fonte: Protocolos Xavier

Embalagem
Assim como nas séries mais atuais da coleção a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios são bem visíveis, como sempre no verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.


















Escultura, Pintura e Articulações
Mais um belo trabalho da Hasbro, como temos visto desde o retorno dos Legends as esculturas femininas estão excelentes. A capa não é fixa, bastando tirar a cabeça pra removê-la. A pintura é padrão Hasbro, valendo sempre a dica de escolher bem pra evitar qualquer imperfeição. Possui uma grande poseabilidade, como é comum nas demais figuras da coleção, a capa desequilibra um pouco em algumas poses, em outras serve até como apoio.


















Acessórios
Além das peças BAF que correspondem a cabeça, capa e cetro do Odin, temos como acessórios um par de efeitos de magia da Feiticeira Escarlate, com encaixe pra fixação nos pulsos da figura.



































Fotos comparativas
Comparações com: Capitão América Marvel Now (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro); Feiticeira Escarlate (Legendary Riders Series - Marvel Legends ToyBiz).


Considerações Finais
A melhor figura da wave, sem sombra de dúvida, sua versão lançada pela ToyBiz na série Legendary Riders é uma das figuras mais fracas de toda coleção. Sendo uma das personagens a estrear no filme Os Vingadores: A Era de Ultron, seu relançamento veio em um ótimo momento, felizmente ela saiu com sua aparência clássica dos quadrinhos. O único porém, que não se aplica apenas a ela, mas a todas figuras Marvel Legends atualmente, é a qualidade do plástico, que se deforma com facilidade. Aquisição obrigatória para fãs da Marvel.


Até o próximo review!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...