06 maio 2015

Playmobil 3316 - Cannon Guard


Saudações playmocolecionadores, depois de uma breve pausa, retorno com mais um playmoreview. Dessa vez apresentando um set da linha Knight. Prepare-se para mais uma viagem ao passado, com esse item de temática medieval.

Embalagem
Caixinha com dimensões 15x10x5 cm, como de costume traz a foto do playmobil e seus acessórios.


Figura
Um pequeno guarda, com cores dominantes azul e amarelo, traz ainda uma pintura de bolinhas prateadas que corresponde a sua cota de malha, além do gorjal e coifa também em cota de malha cinza-prateada.


Acessórios

Arma e armadura
Traz apenas uma arma, uma espada longa, com um pequeno adorno na guarda. Na parte de trás do cinto tem um pino pra fixação do suporte da espada. Para compor o restante de sua indumentária, temos um par de braceletes e um elmo, ambos na cor cinza-prateada.




Canhão e outros acessórios
O canhão é dividido em duas partes, o corpo do canhão na cor cinza representando metal e o suporte na cor marrom representando madeira. O sistema de disparo do canhão é bem divertido, após a colocação da bola puxa-se o pino traseiro que é impelido pra frente por uma mola, efetuando assim o disparo. Além do canhão, temos uma tocha, um pequeno pote para fogo, 12 bolas de canhão, um suporte triangular para as bolas e um compactador para carregar o canhão.





Considerações Finais
Esse set se integra a outros itens do exército do Leão Azul (Blue Lion) da linha Knights. É uma peça muito legal, principalmente pelos seus acessórios. O canhão atira a uma longa distância, o único porém é que por terem um tamanho reduzido, é bem fácil perder algumas das bolas. A linha medieval é minha preferida, e esse pequeno set certamente vale a aquisição.


Obrigado a todos e até o próximo playmoreview!!! 

4 comentários:

  1. Grande Yanker,

    mais um review bem bacana! O único motivo para não ter um guarda deste é porque meus prediletos são os de uniforme do Leão Negro; adoto-os como minha linha principal para um futuro castelo.

    Mas, salvo este detalhe, o rapaz aí de cima é bastante agradável, com essa predominância do azul (que também aprecio muito) e um belo armamento!

    Gosto muito daquele estilo de elmo também, sem contar com o suporte traseiro para a espada!

    Review bem bacana,para matar saudades. :)

    Abraços, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcius! Apesar da simplicidade da figura os acessórios compensam. Abraço!!!

      Excluir
  2. yanker,
    tenho um deste guardado tbm. acho simpático mas como medieval não é meu forte pretendo passar pra frente um dia.
    belo review
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luciano! Com certeza vai vender fácil.
      Abraço!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...