14 junho 2015

Playmobil - Revista Recreio nº 796


Saudações amigos playmocolecionadores, hoje não teremos um review, apenas a apresentação de alguns itens que adquiri nos últimos dias. Sim meus amigos, estou falando dos brindes que vieram na Revista Recreio.


Na última semana fomos presenteados com uma surpresa, a Revista Recreio ofertou como brindes diversos playmobil, mais precisamente na edição 796, publicada em 11 de junho. Anteriormente na edição 792, a Recreio já havia apresentado o playmobil aos seus jovens leitores, como podemos ver AQUI no blog do amigo Zerocal.

 















Em uma iniciativa inédita, através da parceria entre a Recreio e a Sunny (importadora de playmobil no Brasil), foram disponibilizados diversos bonecos diferentes, como guerreiros medievais, policiais, piratas, fadas, princesas, veterinárias entre outros. Cada figura veio acondicionada em um saquinho transparente, o que permitiu a escolha por parte das crianças e dos colecionadores. São figuras simples, trazendo uma média de 3 a 4 acessórios, e que fazem parte de linhas já existentes, a exemplo da Knights, Princess, City Life, Police e Country. Me concentrei nas figuras de temática medieval (minha linha preferida), mas acabei trazendo junto um pequeno aventureiro.


Só nos resta a parabenizar as empresas pela bela iniciativa e ficar na torcida para que mais promoções como esta se repitam. É importante frisar que nessa edição em questão não há matérias sobre playmobil, apenas uma propaganda da Sunny na contracapa da revista.


Obrigado a todos e até a próxima!!! 

O Zerocal fez uma lista com as figuras lançadas nessa promoção, confira AQUI!

6 comentários:

  1. Grande Yanker,

    bom saber que por aí o amigo também obteve a revista e os Playmos!

    Dessa turma aí de cima, obtive o Cavaleiro Branco (Flor de Lis), na verdade acabei comprando 2 idênticos para meu acervo.

    Realmente, foi uma boa iniciativa das empresas proporcionar esta oportunidade para criançada e nós colecionadores! À um preço justo e apesar de serem bonecos relançados porém, fica aí grande iniciativa, que poderia ser repetida muitas vezes!

    O amigo desta vez não preparou o Review mas, teremos um em breve no Fórum PlayBrasimobil, já está no forno! :)

    Abraços, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma ótima ideia mesmo, o preço foi acessível e as figuras foram bem bacanas. Vamos ficar na torcida pra que venham mais promoções como essa. Já vi seu review lá no PlayBrasilmobil, ficou muito bom, o destaque com certeza foi o pirata.
      Abraço!!!

      Excluir
  2. Yanker,

    Belas aquisições as suas, parabéns!

    Mais uma vez, agradeço a citação ao meu blog: volte sempre!

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Zerocal!
      Seu trabalho de classificação das figuras foi essencial pra garimpar as figuras nas bancas rsrs.
      Abraço!!!

      Excluir
  3. Oi! eu queria saber de qual coleção é o pirata de casaco azul com a arára vermelha! procuro alguém que tenha ele! gostaria de comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, acredito que esse pirata que você está procurando seja o que veio como brinde nas promoções da Revista Recreio, ele não faz parte de nenhuma coleção específica já que é uma peça promocional. Você pode procurar lá no Fórum Playbrasilmobil, acredito que seja possível negociar com alguém que tenha repetido. Abraço!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...