30 junho 2015

Review Carnage - Ultimate Green Goblin Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, mais um review da coleção Marvel Legends Infinite Series, trazendo hoje mais uma figura da wave do Homem-Aranha que teve como BAF o Ultimate Green Goblin. Essa é a quarta figura da série aparece por aqui, um dos inimigos do Aranha em seu visual dos quadrinhos, com vocês o insano... Carnage (Carnificina).



Criado por David Michelinie e Mark Bagley, teve sua primeira aparição em Amazing Spider-Man #361 (1992) da Marvel Comics. Cletus Kasady cumpria pena na prisão da Ilha Ryker, dividindo sua cela com Eddie Brock, que estava separado do simbionte Venom. Quando o Venom resgatou Brock, deixou para trás um novo simbionte, que se uniu a Kasady, tornando-se o perigoso Carnificina. Com sua personalidade sociopata dominante, Cletus começou uma série de assassinatos usando suas novas habilidades.

Fonte: Protocolos Marvel

Embalagem
Como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF. Tem como figura variante o Toxina.

 
















Escultura, Pintura e Articulações
Apresenta uma boa escultura, que condiz com o personagem, os detalhes do corpo infelizmente são apenas pintados, com exceção aos apêndices dos braços e pernas. As mãos também tem uma escultura diferenciada. A pintura se restringe aos detalhes em preto no corpo e aos olhos. O destaque vai para cabeça, tanto na escultura quanto na pintura, só faltou mesmo ter a mandíbula móvel. Quanto às articulações, assim como nos demais Marvel Legends, tem uma grande poseabilidade, ponto forte nessa linha.

 
















Acessórios
Duas peças do BAF, uma que corresponde à cabeça do Ultimate Green Goblin, e a outra um efeito de fogo que é encaixado as suas costas. Temos ainda apêndices do simbionte para encaixar no Carnificina. 
















Fotos em escala
Comparações de escala com: Capitão América Marvel Now (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro) e Spider-Man (Ultimate Green Goblin - Marvel Legends Hasbro).


Considerações Finais
Foi sem dúvida um bom lançamento da Hasbro, porém, podemos notar alguns pontos fracos, como a falta de acessórios, além dos apêndices poderia ter sido incluso uma mão removível em formato de machado, que é comumente utilizada pelo personagem. A qualidade do plástico também deixa a desejar, algo que é recorrente nas novas séries dessa linha. No mais é uma boa aquisição para a galeria de vilões do aracnídeo. Vale lembrar que há outras versões do Carnificina, uma delas na coleção Marvel Legends no The Fearsome Foes Gift Set; outra na Spider-Man Series 8, e mais uma na Spider-Man Classics Series 3, todos em 6”.


Obrigado a todos e até o próximo review!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...