29 dezembro 2016

Review Nissa Revane - Magic: The Gathering - Funko Legacy Collection


Saudações caros leitores, em nosso último review do ano apresento uma figura de ação baseada em um grande sucesso do mundo dos cardgames. Integrante da série Magic: The Gathering da Funko, ao lado de mais cinco figuras também baseadas no jogo. Com vocês direto do Multiverso, a elfa planeswalker... Nissa Revane.




















A elfa Nissa Revane é a figura número 4 da série Magic: The Gathering da Funko, estão na wave outros planeswalkers, Jace Beleren, Garruk Wildspeaker, Ajani Goldmane, Liliana Vess e Chandra Nalaar. Assim como os outros planeswalkers, Nissa tem o poder de viajar entre os planos do Multiverso. Nativa de Zendikar, viaja pelos planos com seu grupo, The Gatewhatch, para proteger os mundos infinitos e seus habitantes. A figura foi baseada na carta do jogo: Nissa, Worldwaker. Que por sua vez teve como inspiração a cantora sul-africana Yolandi Visser.



















A figura tem cerca de 16 cm, é muito bem esculpida e tem um ótimo acabamento. Possui uma pequena capa feita de material emborrachada maleável. A saia também é feita do mesmo material, porém ainda assim limita as articulações. Apesar de ser bem articulada, faz falta uma articulação menos limitada no tornozelo, o que daria maior estabilidade e naturalidade nas poses. Acompanha como acessório, um cajado de galhos entrelaçados, muito bem acabado por sinal.



Obrigado a todos e até o próximo review!!! 

2 comentários:

  1. Essa eu não conhecia! E ficou bem feitinha, com as tatuagens no corpo. Essa saia parece limitar bastante os movimentos. Se ela tivesse um corte na parte em que as pontas se sobrepõem. Mesmo assim ficou boa a pose com uma das pernas à frente. Dá uma sensação de presença.

    Luz natural é suave e faz a foto parecer mais viva. Mais uma vez o cenário de "floresta" combina com a personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Usys! Dessa série, a Nissa é sem dúvida a minha preferida, até cogitei cofrar mais alguns. Infelizmente a saia limita a articulação das pernas, mas ainda assim é uma boa figura, a Funko tem feito um bom trabalho em sua linha Legacy. Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...