25 abril 2023

Man-At-Arms Micro Collection - Masters of the Universe - Mattel


Saudações caros colecionadores! Continuamos apresentando a linha Micro Collection dos Masters of the Universe. Na postagem de hoje: Duncan, o Mentor (Man-At-Arms).

 



Foi criado em 1981 pela Mattel como um dos principais aliados do He-Man na linha de bonecos Masters of the Universe. Man-At-Arms teve sua primeira aparição na minicomic He-Man and the Power Sword (1981), sendo um personagem coadjuvante importante nas produções dos Masters of the Universe. Duncan é pai adotivo de Teela e um dos poucos que conhecem o segredo do He-Man.




Lançado em 2020 pela Mattel, tem cerca de 5,5 cm de altura, sendo completamente estático, ainda assim tem um bom detalhamento. Possui algumas falhas na pintura que são mais perceptíveis nas fotos do que em mãos. Em seguida uma comparação com um soldado do Forte Apache da Gulliver.


 

Ao todo foram lançadas 5 figuras na linha Micro Collection. Seus aliados He-Man e Gorpo e seus  inimigos, Esqueleto e Aquático. Apesar do tamanho reduzido é possível utilizá-lo em jogos de tabuleiro ou mesmo em aventuras de RPG.


 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...