13 julho 2019

Review Atlantean Royal Guard - Justice League - Mattel



Saudações caros leitores, estamos nos aproximando do fim de nossas postagens comemorativas, essa já é a penúltima. E pra continuar, temos mais um review de figuras de ação. Dessa vez trazendo uma figura de um dos filmes da DC Comics, mas nada de heróis conhecidos. Com vocês direto do filme Liga da Justiça... Guarda Real Atlanteano (Atlantean Royal Guard).





















Os Guardas Reais Atlanteanos apareceram no filme Liga da Justiça (Justice League) de 2017, na cena em que juntamente com Mera eles protegem a Caixa Materna que está em Atlantis, rapidamente todos são vencidos por Steppenwolf, que em seguida se apodera do artefato após combater o Aquaman.

 



















Tem cerca de 16 cm, e pertence a linha básica das figuras lançadas pela Mattel relacionadas ao filme. Por ser básica o acabamento deixa a desejar, a escultura não é ruim, tem até muitos detalhes, mas a falta de pintura deixa sua aparência muito simples. Em comparação com as primeiras figuras dessa linha houve uma melhora nas articulações, balljoints nos ombros e rotatórias nos pulsos, ajudam a deixar os braços em posições mais naturais. Porém, as pernas continuam com articulações muito simples, sem abertura lateral e sem mobilidade nos tornozelos, isso deixa as poses meio travadas.



















Como acessórios traz uma espécie de rifle e uma lança com uma pinças na extremidade. Ambos são bem simples, tanto em escultura, quanto em acabamento, já que não possuem nenhuma pintura. A primeira vista o elmo parece removível, mas ele é fixo na figura.


É importante lembrar que as figuras dessa linha são destinadas ao público infantil, priorizando mais a durabilidade que os detalhes. Mesmo não sendo destinada ao público colecionador é uma figura interessante, que com uma boa customização (pintura) deve ficar bem mais legal.


Até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...