28 agosto 2014

Review Iron Man - Groot Series - Marvel Legends Hasbro




Saudações caros leitores, dando continuidade a série especial de reviews com as figuras da série Guardiões da Galáxia - BAF Groot - Marvel Legends, apresento a segunda figura com visual baseado nos quadrinhos. Com vocês o playboy multimilionário, o Vingador Dourado... Homem de Ferro (Iron Man).


Quando Tony Stark juntou-se oficialmente dos Guardiões da Galáxia, ele criou uma nova e sofisticada Armadura Espacial, para mover-se sem quaisquer complicações pelo espaço. É equipada com o sistema de Inteligência Artificial P.E.P.P.E.R., que pode assumir a ação em caso de emergência. Possui ainda o "Stark Omniversal Multitasking Software", que permite ao usuário controlar outras armaduras localizadas na Terra, mesmo a centenas de anos-luz de distância. Permite também que o usuário monte diferentes tipos de módulos para atender melhor a situação em que se encontra, isso explica as diferentes formas que é apresentada.

Fonte: Marvel Comics Database

Embalagem
Padrão Marvel Legends, como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. Assim como na embalagem do Nova, que também é baseado no visual dos quadrinhos, apresenta o logo da Marvel na frente da caixa. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.

 

















Escultura, Pintura e Articulações
Usa a mesma base do Heroic Age Iron man da série Iron Monger, com modificação apenas na cabeça e na pintura. A armadura tem cores metalizadas, tanto o vermelho quanto o dourado, apenas as ombreiras não tem esse efeito, o que as deixa destoantes do conjunto. Foi baseada no modelo Space Armor MK III, porém não se assemelha exatamente ao visual dos quadrinhos, já que essa armadura muda muito no decorrer das histórias, devido aos módulos que ela possui. As articulações como sempre são o ponto forte da Coleção Marvel Legends, tem uma ótima poseabilidade.

 

















Acessórios
Aqui o único acessório é a peça BAF que corresponde a perna direita do Groot.

 

















Fotos em Escala
Comparações de escala com: Drax (Groot Series - Marvel Legends Hasbro); Heroic Age Iron Man (Iron Monger Series - Marvel Legends Hasbro)John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Hawk (G.I. Joe 5-Pack Hasbro).

 
















 

















Considerações Finais
A justificativa pra inserção dessa figura na série, foi a passagem de Tony Stark pelos Guardiões da Galáxia, acredito que outros personagens como o Ronan, Nebula, Yondu ou Korath, que foram vistos no filme poderiam ter sido lançados no seu lugar. Pra quem é fã do Homem de Ferro, é uma boa opção para integrar a sala de armaduras.


Até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Groot:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...