26 agosto 2014

Review Drax - Groot Series - Marvel Legends Hasbro




Saudações caros leitores, vamos a mais um review da nossa série especial com figuras dos Guardiões da Galáxia - BAF Groot. Mais uma figura com o visual baseado no que foi visto no filme, com vocês o destruidor... Drax.



Com físico brutal, Drax (Dave Bautista) busca uma vingança pessoal contra Ronan, que matou sua família. Agora alimentado por pura raiva, Drax não vai parar por nada para se vingar do ser mais perigoso da galáxia.

Fonte: Marvel's Guardians of the Galaxy - The Official Site

Embalagem
Padrão Marvel Legends, como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.

 

















Escultura, Pintura e Articulações
Por ser os músculos da equipe sua base não poderia ser diferente, o grande destaque vai para as tatuagens que não são apenas pintadas, mas sim em alto-relevo, a escultura facial ficou muito boa também. A pintura é padrão Hasbro, acredito que alguns sombreados valorizassem ainda mais os detalhes. Articulações como sempre é o ponto forte dessa linha.

 

















Acessórios
Aqui além da peça BAF que corresponde à parte inferior do tronco do Groot, temos também um par de adagas, que foram bem esculpidas e tem um bom acabamento, destaque para bainhas nas botas da figura.

 
















 

















Fotos em Escala
Comparações de escala com: Thor (Terrax Series - Marvel Legends Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Hawk (G.I. Joe 5-Pack Hasbro).

 

















Considerações Finais
A figura é muito bacana, e ficou muito fiel ao visual apresentado no cinema. Como as demais é recomendada pra quem curtiu o filme. Assim como falei no review da Gamora, caberia aqui mais um acessório, como uma arma extra. E para aqueles que preferirem optar pela versão dos quadrinhos, o Drax foi lançado anteriormente na série Arnim Zola.


Até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Groot:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...