26 agosto 2014

Review Gamora - Groot Series - Marvel Legends Hasbro





Saudações leitores, dando continuidade a série especial de reviews das figuras dos Guardiões da Galáxia - BAF Groot. Apresento mais uma figura baseado no visual do cinema, o lado feminino da equipe, a letal assassina... Gamora.



Gamora (Zoe Saldana) é uma órfã de um mundo alienígena que foi criada pelo misterioso Thanos para se tornar a arma perfeita. Como assassina pessoal de Thanos, Gamora ganhou a reputação de guerreira formidável. Agora busca a redenção por seus crimes do passado.

Fonte: Marvel's Guardians of the Galaxy - The Official Site

Embalagem
Como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.

 

















Escultura, Pintura e Articulações
Tem uma boa escultura. Particularmente gostei da escultura facial da figura. Ela possui também um cinto onde é possível encaixar a espada. A pintura também ficou legal, com exceção do tom metálico no cabelo que ficou um pouco estranho. Assim como nas demais figuras da coleção possui muitas articulações, permitindo uma grande possibilidade de poses, e como é comum nas figuras femininas, as articulações dos cotovelos não são duplas.

 

















Acessórios
Aqui além da peça BAF que corresponde à perna esquerda do Groot, temos também uma espada, como a que é vista sendo utilizada no filme. Por ter o cabo fino ela não fica firme nas mãos da figura.

 
















 

















Fotos em Escala
Comparações de escala com: Black Cat (Ultimate Green Goblin Series - Marvel Legends Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Hawk (G.I. Joe 5-Pack Hasbro).

 

















Considerações Finais
A figura é muito legal, seu maior ponto fraco é o equilíbrio, por ter pés pequenos é um pouco complicado deixá-la em certas poses. Faz muita falta uma base pra ela. Outro ponto que poderia ser melhorado é a adição de mais acessórios, talvez mais uma arma. Assim como o Star-Lord é recomendada pra quem curtiu o filme, vale lembrar que ela é uma personagem inédita na coleção, já que uma figura com seu visual dos quadrinhos nunca foi lançada.


Até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Groot:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...