13 outubro 2015

Review Vikor, He-Man of the North - Masters of the Universe Classics - Mattel



Saudações caros colecionadores, retomando nossos reviews, mais uma vez com o formato de FastReview, que contempla figuras mais antigas ou que foram adquiridas loose. E o protagonista de hoje é o He-Man do Norte... Vikor.



















Vikor foi criado originalmente como um conceito para o He-Man da coleção vintage, apresentando uma aparência mais bárbara, porém esse projeto se resumiu a apenas um esboço do personagem. Com o lançamento da coleção Masters of the Universe Classics, foi lançado como o He-Man do Norte e teve sua bio integrada ao universo MOTUC. Mestre no uso do machado, assim como seus antecessores foi escolhido pela Deusa para proteger a espada de He, enquanto Eternia esperava seu verdadeiro herdeiro.

















A figura tem em torno de 18 cm, possui a base padrão da coleção, apresentando uma ótima pintura. Seus acessórios são muito bem acabados, são eles: um machado de lâmina dupla; Sword of Gaz, uma espada longa; e um escudo. Além da capa de pele, que também é removível.











 






As únicas informações sobre o Vikor se resumem a biografia contida na embalagem da figura e no site da Mattel, e o esboço produzido inicialmente. Frequentemente é comparado ao Conan, pois sua aparência remete muito ao cimério.


Até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...