31 dezembro 2020

Retrospectiva 2020

 


Saudações caros leitores, mais um ano acabando então é hora de fazer uma retrospectiva dos acontecimentos, na coleção e aqui no blog. Assim como toda a população mundial, nós também fomos afetados pela pandemia, que além de restringir nossas atitudes cotidianas, ceifou a vida de milhares de pessoas, fica aqui nossa solidariedade a todos que perderam entes queridos pra essa calamidade que afetou todos os cantos do planeta.

A coleção cresceu timidamente esse ano, foram pouquíssimas aquisições, O Capitão Cassian Andor e a Jyn Erso ambos da The Black Series Star Wars; o Skurge Marvel Legends com o visual do filme Thor Ragnarok; a Teela da coleção Master of the Universe, que estava na minha wishlist faz muito tempo; e um Deadman bootleg que foi presente de um grande amigo.

 


Com a quarentena, nossas aquisições acabaram sendo mais voltadas pra leitura, com destaque pra várias edições antigas de Conan e finalmente o primeiro livro do bárbaro escrito por seu criador, Robert E. Howard lançado pela editora Pipoca & Nanquin. Tivemos também aquisições pra entretenimento nesse período de isolamento, como jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e DVD’s.

 


Nesse oitavo ano do blog as postagens voltaram apenas no inicio desse mês, com exceção de algumas postagens literárias. Alguns reviews que já estavam em fase final de elaboração foram concluídos e finalmente publicados.

 


E pra 2021, o que podemos esperar?

As postagens surgirão aos poucos, sendo que, algumas já estão em fase de elaboração. Trazendo reviews de figuras que já estão há um bom tempo na coleção, como é o caso da linha The Lord of the Rings da ToyBiz. Talvez alguns conteúdos novos apareçam também. Meus mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que continuaram visitando o blog nesse período. E como diz o Buzz Lightyear “Ao infinito e além!”

Um grande abraço e Feliz Ano Novo!!!

2 comentários:

  1. Feliz ano novo, nobre Yanker! 2020 foi um ano bem difícil, mas que bom que pôde colocar um pouco da leitura em dia! Fiquei feliz por ter ajudado a escolher a dupla de Rogue One! Realmente eu não sabia!

    Desejo muito sucesso e que a estante do Yanker continue a todo vapor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo Adelmo! Sim, decidi adquirir o Cassian e a Jyn depois de ver seus reviews, eles são muito legais. Ainda continuaremos por aqui produzindo conteúdo. Um Grande Abraço!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...