06 dezembro 2020

Review Kratos in Golden Fleece Armor with Medusa Head - God of War II - NECA Player Select

 


Saudações caros colecionadores, depois de um longo inverno retorno com um review, aproveitando para publicar algumas matérias de figuras que já estão na coleção faz um bom tempo. Apesar de ter sido um ano com quase nenhuma atualização, resolvi trazer alguns reviews que já estavam parcialmente prontos. Pra essa retomada o escolhido é ninguém mais ninguém menos que o protagonista do aclamado game God of War... Kratos.

 











Kratos é o protagonista da série de jogos eletrônicos God of War, e teve sua estreia em 2005 no game para PlayStation 2. Com suas aventuras inspiradas na mitologia grega, o Fantasma de Esparta, como é conhecido, teve sua figura lançada em 2007 pela NECA, e representa o personagem no segundo game da franquia, God of War II. Foi lançado juntamente com outras variações, como o Flaming Blades of Athena e o Ares Armor.

Por se tratar de uma figura antiga é bastante limitada em termos de articulação, mas em compensação apresenta uma boa escultura e pintura, o que sempre foi marca registrada da NECA. A armadura Golden Fleece (Velocino de Ouro) ficou muito bem feita, destaque também para a escultura das correntes e a pintura simulando sangue e desgastes. Como acessórios temos as Blades of Athena, que são muito bem acabadas, além da cabeça decepada da Medusa, que também possui um bom acabamento.










God of War é uma grande franquia que além dos games está presente em livros, quadrinhos e também em figuras de ação. A NECA fez um excelente trabalho retratando o personagem, e mesmo sendo uma figura antiga ela ainda é muito legal. A própria NECA lançou uma nova figura do Kratos em meados de 2016, referente ao terceiro game, com a escultura atualizada, possuindo mais pontos de articulação.


 Até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...