16 agosto 2014

Review Hydra Agent - Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro




Saudações caros leitores, finalizando a Wave 1 da Série Mandroid - Marvel Legends, composta de personagens ligados ao Capitão América, trago hoje a segunda figura variante, grandes inimigos do Capitão e da S.H.I.E.L.D., apresento o Agente da Hidra (Hydra Agent).


Idealizada por Stan Lee e Jack Kirby teve sua primeira aparição em Strange Tales #135 (agosto de 1965), a Hidra é uma organização subversiva internacional dedicada à conquista do mundo, no Universo Marvel. Criada pelo Barão Wolfgang von Strucker com o objetivo de dominação mundial através de uma ditadura totalitária, foi o principal motivo do surgimento da S.H.I.E.L.D., liderada por seu arqui-inimigo coronel Nick Fury. Com suposta morte de Strucker foi reorganizada pela Madame Hydra passando a enfrentar adversários como o Capitão América, os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. e os X-Men. 

Fonte: Wikipedia.

Embalagem
Embalagem em formato caixa permite que a figura seja retirada sem que seja danificada, deixa a figura e acessórios bem visíveis, no verso podemos ver os demais bonecos da wave e o BAF que nomeia a série, essa é a figura variante do Caveira Vermelha.

 

















Escultura, Pintura e Articulações
Possui uma boa escultura, acredito que essa seja uma das melhores bases da coleção atualmente. A pintura é bem simples e como não há nenhuma área com mais detalhes, como os olhos, não houve nenhum borrado. Como as demais figuras da coleção Marvel Legends seu grande destaque é sem dúvida a poseabilidade.

 

















Acessórios
Traz uma peça BAF, que corresponde ao braço esquerdo do Mandroid, assim como a figura regular (Caveira Vermelha). Tem como outros acessórios, duas armas de grande porte, com cor predominante verde. Uma delas é uma espécie de metralhadora que traz gravada o símbolo da Hidra (uma caveira com tentáculos) e a outra um tipo de rifle de cano bem longo. Há ainda um colete amarelo removível com um H no peito.

 
















 
















 

Fotos em escala
Fotos comparativas com Caveira Vermelha (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro); Soldado da I.M.A. (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro); Falcon (G.I. Joe Slaughter's Marauders Battle Set Hasbro).

 

















Considerações Finais
Juntamente com o Soldado da I.M.A. essa é uma das figuras variantes da wave 1, e tem como sua figura regular o Caveira Vermelha. Essa é uma boa figura e assim como o Soldado da I.M.A. pode ser adquirida em multiplicidade para a formação de tropas. Pode ser usado para representar o personagem Bob - o Agente da Hidra, que apareceu em diversas histórias do Deadpool. Foi baseado no visual mais moderno dos quadrinhos, diferente do lançado anteriormente na Queen Brood Series. Também recomendado para integrar a galeria de vilões do Capitão América.


Até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Mandroid:
Wave 1

2 comentários:

  1. Com certeza uma bela figura a ser repetida.

    Gostei muito do porte das armas, bem imponente e fiquei curioso em vê-lo com a peça BAF adaptada.

    De todos, foi que boneco que me chamou mais atenção.

    Parabéns pela coleção amigo.

    Abraços, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcius! Também gostei muito dessa figura.
      Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...