26 agosto 2014

Review Star-Lord - Groot Series - Marvel Legends Hasbro





Saudações leitores, nos próximos dias irei apresentar os reviews de todas figuras dos Guardiões da Galáxia - BAF Groot da coleção Marvel Legends Infinite Series. São seis figuras ao todo, sendo duas delas com o visual dos quadrinhos, e as quatro restantes e o BAF com o visual visto no cinema. Para iniciar essa série especial de reviews trago a vocês o anti-herói canastrão Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas (Star-Lord).


Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Ficha Técnica
Título original: Guardians Of The Galaxy
Lançamento: 2014
Direção: James Gunn
Duração: 121 min.

Fonte: adorocinema.com

Embalagem
Assim como nas séries mais atuais da coleção a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios são bem visíveis, como sempre no verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.

 

















Escultura, Pintura e Articulações
Um bom trabalho na escultura, principalmente nos detalhes do sobretudo, os jatos das botas também foram bem esculpidos. A pintura não traz nenhuma surpresa, apesar de ter alguns sombreados no sobretudo, o corpo não apresenta nenhuma pintura que realce os detalhes da camisa e da calça. Quanto às articulações, assim como nas demais figuras da coleção, tem uma grande poseabilidade.

 

















Acessórios
Essa é a figura com mais acessórios da série, são: uma cabeça extra, um par de pistolas, uma mochila, um headphone, um walkman e a orb que contem a jóia do infinito. Infelizmente as feições do rosto da cabeça extra não lembram tanto o Chris Pratt. As pistolas são bem legais, e tem um acabamento razoável. O headphone e o walkman também ficaram bacanas, porém não estão nas cores que aparecem nos filmes, o walkman original é azul e não amarelo, e as espumas do headphone são laranja e não pretas. O orb ficou bom também, já a mochila apesar de estar bem esculpida não tem nenhum acabamento o que a deixou com um visual bem pobre. Por último a peça BAF que corresponde ao braço esquerdo do Groot.

 
















 
















 
















 

Fotos em escala
Comparações de escala com: Luke Skywalker (Star Wars The Black Series Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Hawk (G.I. Joe 5-Pack Hasbro).

 

















Considerações Finais

É uma figura bacana, com uma escultura mediana, acessórios legais, um ponto negativo vai para a mudança das cores do headphone e do walkman, faltou também uma maneira de fixá-lo no cinto. Apesar de não ser o visual dos quadrinhos e sim do cinema fica bem dentro da coleção. Se você curtiu o filme e coleciona Marvel Legends é certamente uma boa aquisição, se prefere o visual dos quadrinhos pode optar pela versão exclusiva lançada na SDCC 2014 no Pack Marvel Legends Thanos Imperative. 


Até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Groot:

6 comentários:

  1. No geral, gostei da serie toda... O único defeito mesmo é o preço abusivo de um Marvel Legends por aqui. Por isso fiquei só com o Peter Quill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Quill ficou muito legal, principalmente pelos acessórios. Infelizmente o preço desanima mesmo :(

      Excluir
    2. Ei Yanker... comprei o Rocky e o Nova.. mas não consigo encaixar o tal lança misseis nas mãos do Quill... alguma idéia?

      Excluir
    3. Dá uma olhada no review do Rocky, tem uma foto do Drax com o lança-mísseis, acho que dá pra encaixar no Quill da mesma forma.
      Ah, parabéns pelas aquisições, pra mim o Nova foi a melhor figura da série.
      Abraços!!!

      Excluir
  2. Yanker,

    Falta só uma foto com toda a coleção da série ;)
    Eu não posso ficar vendo muito estas miniaturas, porque senão, fico sem espaço em casa e com o bolso vazio... rss...

    Abraços,
    Vlad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no review do Groot, tem uma foto da equipe junta lá. Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...