04 novembro 2014

Review BAF Mandroid - Marvel Legends Infinite Series Hasbro


Saudações leitores, chegamos finalmente ao último review dessa série, depois de apresentar as duas waves trago agora o BAF, o Mandroid da S.H.I.E.L.D. Mas chega de conversa e vamos as fotos.


Criados por Roy Thomas e Neal Adams apareceram pela primeira vez em Avengers # 94 (1971) da Marvel Comics. A armadura Mandroid foi projetada por Tony Stark e construída para uso da S.H.I.E.L.D.

Fonte: Wikipedia

Peças BAF
A série é composta de duas waves, a wave 1  traz 4 figuras regulares e duas variantes baseadas no visual dos quadrinhos (exceto uma, baseada no filme Capitão América: O Primeiro Vingador). A wave 2 traz 3 figuras baseadas no filme Capitão América: O Soldado Invernal. São elas:

Wave 1
Capitão América Marvel Now: cabeça;
Barão Zemo (variante Soldado da I.M.A.): braço direito;
Caveira Vermelha (variante Agente da Hidra): braço esquerdo;
Capitão América (O Primeiro Vingador): sem peça BAF.

Wave 2
Viúva Negra: tronco;
Capitão América: perna direita;
Soldado Invernal: perna esquerda.





















































Escultura, Pintura e Articulações
A base é praticamente a mesma do BAF Iron Monger, da série que foi lançada com figuras do filme Iron Man 3. As mudanças estão no tronco, cabeça e armas acopladas aos braços, uma metralhadora dupla no braço direito e uma lâmina dupla no braço esquerdo. Não há muito que falar da pintura, já que ele é quase toda em plástico de cor cinza, traz o símbolo da S.H.I.E.L.D. estampado no peito. É bem articulado, apenas os braços são um pouco limitados.




































Acessórios
Tem como acessório um canhão removível no ombro direito, vem com a Viúva Negra.


Fotos em escala
Comparações de escala com: Capitão América Marvel Now e Capitão América Movie (ambos da Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro); G.I. Joe Trooper - G.I. Joe Retaliation (Hasbro); Iron Monger BAF (Iron Monger Series - Marvel Legends Hasbro).



















Considerações Finais
Apesar do reaproveitamento de peças de outro BAF, o resultado final não ficou ruim, é uma figura muito robusta e as armas acopladas aos braços ficaram muito legais. No geral foram boas escolhas de personagens, o que realmente fez falta foi uma figura do Falcão com visual do filme na wave 2.


Até o próximo review!!! 

Confira outros reviews da série Mandroid:

Wave 1

Wave 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...