19 novembro 2014

Review Stryfe - Jubilee Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, iniciando hoje mais uma série especial de reviews, dessa vez apresentando as figuras integrantes da Jubilee Series, baseada no universo mutante dos X-Men. Essa série da Marvel Legends Hasbro, trás cinco figuras, além do BAF, todos com o visual dos quadrinhos, alguns com os uniformes clássicos outros com uniformes da fase Marvel Now. Pra iniciar essa série, apresento um vilão que deu muito trabalho a Cable e sua X-Force nos anos 1990, com vocês... Conflyto (Stryfe).


Criado por Louise Simonson e Rob Liefeld, teve sua primeira aparição em The New Mutants #87 (1990) da Marvel Comics. Oriundo do mesmo futuro apocalíptico de Cable, Conflyto logo se revelaria um dos mais terríveis inimigos dos X-Men e demais Equipes X. Sendo criado por Apocalipse como um clone de Cable, sem a restrição do Vírus Tecnorgânico, Conflyto detém enorme poder telepático e telecinético, além de ser treinado em várias modalidades de luta corpo a corpo e possuir vasta tecnologia vindo do futuro, incluindo sua armadura, que aumenta muito sua resistência.  

Fonte: Wikipédia

Embalagem
Embalagem no padrão da coleção, em formato de caixa, deixa a figura bem visível e protegida. No verso podemos ver a imagem e algumas informações do personagem, além dos demais bonecos da série e o BAF.


















Escultura, Pintura e Articulações
Um bom trabalho de escultura, a armadura tem seus detalhes bem feitos, bem como a modelagem da capa. A pintura da armadura é feita em dois tons, prata e azul prateado, sem aparentes falhas e borrões. Articulação no padrão Marvel Legends, que acabam ficando limitadas por conta da capa.


















Acessórios
Uma espada num tom dourado, com o cabo ornamentado. Além disso há ainda a peça BAF que corresponde a cabeça da Jubileu e dois efeitos de plasma.


































Fotos em escala
Comparações de escala com: Iron Man Extremis (Terrax Series - Marvel Legends Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Tunnel Rat - 30th Anniversary (G.I. Joe: Renegades Hasbro).


















Considerações Finais
Conflyto é um daqueles vilões “bucha” que a gente não espera que um dia sejam lançados na coleção, a escolha da base e acabamento ficaram muito bons. A espada poderia ser um pouco maior, para o tamanho dele ficou um pouco pequena. Uma boa opção pra aumentar a galeria de vilões das equipes X. Essa é a primeira figura do personagem lançada na coleção.


Obrigado a todos e até o próximo review!!! 


Confira outros reviews da Série Jubileu:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...