17 novembro 2014

Review Superior Spider-Man - Ultimate Green Goblin Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, mais um review da Ultimate Green Goblin Series - Marvel Legends Hasbro, que traz personagens do ligados ao Homem-Aranha. Mais um personagem com o visual visto nos quadrinhos, o polêmico... Homem-Aranha Superior.


Doutor Octopus estava morrendo, para enganar a morte, ele usou suas habilidades de científicas e transferiu sua mente para seu maior inimigo: Peter Parker, mais conhecido como Homem-Aranha. Agora Otto Octavius está com o corpo, mente e poderes de Peter, além de suas memórias. Com corpo moribundo do Doutor Octopus, Peter tenta de tudo para reverter a transferência, porém não consegue. Como seu último ato, Peter faz Otto prometer que continuará o legado do Homem-Aranha: assim, Otto entende a lição de grandes responsabilidades. Agora, o Doutor Octopus tem que ser um novo Homem-Aranha, um super-herói superior: o Homem-Aranha Superior.

Fonte: Wikipédia

Embalagem
Assim como nas séries mais atuais da coleção a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios são bem visíveis, como sempre no verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.

















Escultura, Pintura e Articulações
A escultura é razoável, e acaba representando bem o personagem, já que não há nenhum detalhe em alto relevo ou de textura que poderia ser apresentado aqui. Apesar de ser quase que inteiramente na cor preta apresenta algumas falhas no detalhes vermelhos, há também falhas nas teias da máscara. As articulações são padrão Marvel Legends, sempre com uma grande poseabilidade.


















Acessórios
Como acessórios temos um par de mãos extra, na posição de disparar teias. A peça BAF que temos aqui é a perna direita do Ultimate Green Goblin.


































Fotos em escala
Comparações de escala com: Spider-Man (Ultimate Green Goblin Series - Marvel Legends Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Tunnel Rat - 30th Anniversary (G.I. Joe: Renegades Hasbro).


















Considerações Finais
É uma figura razoável, indicada pra fãs do Aranha que queiram mais uma versão do aracnídeo em sua coleção. É um personagem polêmico, por se tratar de um Peter que não é realmente o Peter que conhecemos, e sim um dos seus principais inimigos o Doutor Octopus.


Até o próximo review!!!


Confira outros reviews da Série Ultimate Green Goblin:
- Gata Negra 
- Carnificina
- Bumerangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...