26 novembro 2014

Review Wolverine Unmasked - Jubilee Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, mais uma figura da Jubilee Series - Marvel Legends da Hasbro, série com os X-Men que foi baseada nos quadrinhos. Outra figura com o visual mais atualizado. O selvagem ... Wolverine.


Criado por Len Wein e John Romita, e desenhado pela primeira vez por Herb Trimpe, Wolverine teve sua estréia em The Incredible Hulk #180 (1974) da Marvel Comics. Logan (James Howlett) foi um dos mutantes convocados pelo Professor Xavier para resgatar a equipe original dos X-Men de Krakoa, a ilha viva. Seus poderes mutantes incluem: fator de cura, sentidos aguçados, esqueleto e garras retráteis de osso recobertos por adamantium. Integrou além dos X-Men, equipes como os Vingadores e a X-Force.

Fonte: Wikipédia

Embalagem
Embalagem no padrão da coleção, em formato de caixa, deixa a figura bem visível e protegida. No verso podemos ver a imagem e algumas informações do personagem, além dos demais bonecos da série e o BAF.



















Escultura, Pintura e Articulações
Tem uma boa escultura, utiliza a mesma base de suas últimas figuras lançadas, com exceção da cabeça, que aqui é vista sem a máscara (unmasked). O capuz é uma peça solta, não fazendo parte da escultura. As garras não são coladas, apenas encaixadas, e podem ser retiradas das mãos. A pintura é padrão Hasbro, apresentando algumas falhas. Assim como nas demais figuras Marvel Legends, possui muitas articulações, permitindo uma grande possibilidade de poses.



















Acessórios
Não acompanha nenhum acessório, nem peça BAF.


Fotos em escala
Comparações de escala com: Ciclope (Jubilee Series - Marvel Legends Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Tunnel Rat - 30th Anniversary (G.I. Joe: Renegades Hasbro).



















Considerações Finais
O grande diferencial desse Wolverine em relação aos últimos lançados é a cabeça sem máscara, já que as bases são idênticas. Porém, a expressão facial poderia ser melhor, um rosto mais raivoso combinaria bem com o personagem. Outro ponto, que também poderia ser melhorado, são as mãos fechadas, elas combinam bem com as garras, mas atrapalham um pouco na naturalidade de algumas poses, isso poderia ter sido facilmente sanado com um par de mãos extras, já que o Wolverine não tem nenhum acessório, nem peça BAF.



















Obrigado a todos e até o próximo review!!!

Confira outros reviews da Série Jubileu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...