19 dezembro 2015

Review R2-D2 Electronic Lights & Sounds - The Legacy Collection - Star Wars Hasbro


Saudações caros leitores, mais um review de nossa Semana Star Wars, enquanto o novo filme da franquia, Despertar da Força (The Force Awakens), continua nos cinemas, hoje apresento o dróide astromecânico mais simpático de toda galáxia, encrenqueiro e leal, apresento... R2-D2.

R2-D2 é um dróide astromecânico, responsável por manutenção e navegação de naves. Parceiro do andróide de protocolo C-3PO, se comunica através de bipes e sons eletrônicos. Construído em Naboo, serviu a Rainha Amidala, e posteriormente foi parceiro de voo de Anakin Skywalker, anos depois foi co-piloto de Luke Skywalker. R2 está presente em todos os filmes da franquia, sendo controlado internamente pelo ator Kenny Baker.

Escultura, pintura e articulações
Lançado em 2008, tem 6,5 cm de altura e possui a escultura igual a visto nos filmes. Sua pintura é bem simples, mas bem executada. Tem articulações nas pernas e pés, podendo ser colocado em naves. Possui um pequeno led vermelho que pisca de acordo com o som, são seis sons diferentes emitidos de forma aleatória ao pressionar o pequeno botão no painel frontal, baseados nos bipes dos filmes. Na parte de trás há um parafuso que abre um pequeno compartimento onde são colocadas três pilhas LR44 ou A76, que podem ser substituídas sem problema.

 































Acessórios
Os únicos acessórios que acompanham R2 é o Battle Gear, um pack com seis armas diferentes, comum a todas figuras da série Saga Legends.


Fotos comparativas
Comparação com: Luke Skywalker Bespin Outfit (The Black Series - Star Wars Hasbro); Keyan Farlander (Box Rebel Pilot Legacy - Series II - Star Wars Evolution Hasbro).


Considerações Finais
Apesar de ter várias versões lançadas, o grande diferencial desse R2 são os sons, além de ser bem articulado. Como um dos personagens importantes e mais longevos da franquia é obrigatório em qualquer coleção 3 ¾”.  A seguir um pequeno vídeo com a demonstração dos efeitos de sons e luz do R2.





Não deixem de conferir todos reviews de nossa Semana Star Wars!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...