04 dezembro 2015

Playmobil Special Plus 4763 - Knight with Armory


Saudações playmocolecionadores, de volta com mais um playmoreview. O item de hoje é da linha Special Plus, com temática medieval. Com vocês, o mestre de armas e destemido guerreiro do clã dos touros.  

Embalagem
Caixinha padrão da linha Special Plus, com dimensões 10x12,5x3,5 cm, traz a fotos da figura e seus acessórios.


Figura
A figura tem uma armadura com cores prata e vermelho. No rosto há um tipo de pintura de guerra na cor preta, além de um alaranjado ao redor dos olhos.


Acessórios
Armadura
Um elmo vermelho bem grande adornado com chifres brancos, e um escudo com a insígnia do touro. O escudo tem um formato bem peculiar, não sendo baseado em nenhum modelo real que eu conheça.


Arsenal
Vários tipos de armas diferentes, um bardiche, uma espada, um machado de uma mão, um mangual e um machado duplo de duas mãos com detalhes em vermelho. Além de um suporte pra colocá-las.



Considerações Finais
O grande destaque da linha Special Plus é o grande número de acessórios, nesse caso, apesar de trazer diversas armas, são itens simples, normalmente vistos em outros sets. O escudo tem um formato exótico, fugindo do padrão que costumamos ver. Outro ponto fraco é o suporte de armas, apesar de ter seis espaços apenas três são realmente funcionais, os outros são apertados demais pra colocar as armas. Infelizmente esse cavaleiro medieval deixou a desejar, tanto em aparência, quanto em acessórios, principalmente se comparado com outros que saíram nessa mesma linha.



Obrigado a todos e até o próximo playmoreview!!! 

2 comentários:

  1. Poxa Yanker,

    vou descordar do amigo com relação aos acessórios, acho que a quantidade de armas está em grande número porém, concordo com a observação do suporte, uma pena ele não acomodar mais armas!

    Na época obtive 2 deste guerreiro e fiquei bem satisfeito, poderia até adquirir mais alguns para formar um pequeno grupo de saqueadores!

    Um detalhe que me chamou a atenção e agradou bastante foi a coloração da pela! Muito bacana!

    Aguardamos o próximo playmoriview!

    Abraços, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcius! Concordo que o número de armas é realmente grande, minha crítica foi mais pelo fato de serem armas que encontramos comumente em outros sets, apenas o machado grande tem uma pintura diferente.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...