08 dezembro 2015

Review Batroc - Thanos Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, na postagem de hoje apresento uma figura de mais uma série Marvel Legends lançada esse ano, que tem como BAF o vilão intergaláctico Thanos. Essa série é composta de seis figuras, sendo três delas com seus visuais clássicos dos quadrinhos e as outras três baseadas no filme, Vingadores: A Era de Ultron. Vamos começar com o único vilão da série (sem contar com o BAF), trajando seu uniforme clássico, direto da galeria de vilões do Capitão América, o saltador... Batroc.



Criado por Stan Lee e Jack Kirby, teve sua primeira aparição em Tales of Suspense #75, (1966) da Marvel Comics. Georges Batroc é um mercenário francês mestre em savate (arte marcial francesa), possui habilidades acrobáticas e flexibilidade incomum, apesar de não possuir poderes sobre-humanos, é um dos maiores combatentes desarmados do mundo. Inimigo comum do Capitão América, enfrentou diversos outros heróis. Fez parte de algumas equipes de supervilões, tendo inclusive sua própria equipe de mercenários, a Brigada Batroc. 
Fonte: Marvel Comics Database

Embalagem
Como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF Thanos.

















Escultura, Pintura e Articulações
Utiliza uma base já conhecida, vista em figuras como o Ciclope Marvel Now, o Agente Hidra, entre outros. A escultura é extremamente simples, com destaque apenas para a head, com o bigode longo que é marca registrada do personagem. A pintura é padrão Hasbro, apresenta algumas falhas e borrões, vale sempre a dica de escolher bem quando comprar. Como as demais figuras da coleção é extremamente articulado, sendo possível colocá-lo nas mais diversas poses de ação.


















Acessórios
Apenas as peças BAF, que correspondem ao torso do Thanos e a ombreira/gola de seu traje.


















Fotos comparativas
Comparação com: Capitão América Marvel Now (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro); Capitão América Movie (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro).


Considerações Finais
Com seu visual clássico dos quadrinhos, Batroc é mais um vilão para a coleção Marvel Legends. A figura apesar de simples ficou bem feita, o destaque certamente foi a headsculpt. Personagens inéditos são sempre bem vindos, principalmente quando não são mainstream. No filme Capitão América: O Soldado Invernal, foi interpretado pelo campeão de UFC, Georges St. Pierre.



Obrigado a todos e até o próximo review!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...