20 dezembro 2015

Review Ezra Bridger - Desert Mission Series - Star Wars Rebels Hasbro


Saudações caros leitores, chegamos ao final da Semana Star Wars, foram seis reviews que apresentaram figuras de 6”, 3 ¾” e ainda uma nave, em comemoração pela estreia de O Despertar da Força (The Force Awakens). Pra encerrar, trago a vocês o protagonista da nova animação da franquia, Star Wars Rebels. Lançada em 2014, Rebels está em sua segunda temporada, se passa cerca de cinco anos antes dos acontecimentos do Episódio IV - Uma Nova Esperança (A New Hope), contando a história do início da Aliança Rebelde. Sem mais delongas apresento o relutante aprendiz jedi... Ezra Bridger.

Órfão e golpista no planeta Lothal, Ezra desconhecia sua conexão coma força até encontrar Kanan Jarrus e descobrir a verdade sobre seus poderes. Se junta à tripulação de rebeldes da nave Ghost para combater o Império Galáctico, se tornando padawan de Kanan.

 
















Escultura, pintura e articulações
A escultura é ficou muito boa, representa bem o visual visto na animação. Tem aproximadamente 9,0 cm de altura. A pintura ficou legal, apesar de ter alguns borrões, se considerarmos seu tamanho, essas falhas não comprometem a figura. Como a maioria das novas figuras de 3 ¾”, possui apenas cinco pontos de articulação, limitando a possibilidade de fazer poses elaboradas.


















Acessórios
Além de seu sabre de luz e um capacete de Stormtrooper piloto de AT-DP, acompanha as peças de uma arma, que deve combinada às demais peças que vem junto das outras figuras da série (Kanan Jarrus e Sarco Plank). O sabre não possui divisão entre o cabo e lâmina, com um acabamento é bem simples, o capacete se encaixa bem na cabeça do Ezra.

































Fotos comparativas
Comparação com: Imperial Engineer (The Legacy Collection - Star Wars Hasbro); Thor Battle Hammer (The Dark World - Hasbro).


Considerações Finais
Rebels é com certeza uma das melhores séries animadas que assisti nos últimos tempos, e certamente foi isso que me motivou a adquirir figuras com esse tema. Infelizmente ter apenas cinco pontos de articulação deixa a figura muito limitada. O Ezra já havia sido lançado anteriormente, porém essa versão é a única que vem com o sabre, se tornando uma melhor opção que as anteriores, já que elas são idênticas, com exceção da versão com uniforme da Academia Imperial. Finalizo aqui a Semana Star Wars, foi um grande desafio, mas ao mesmo muito gratificante por revisitar tantas faces dessa franquia gigante. Até a próxima!!!



Não deixem de conferir os outros reviews de nossa Semana Star Wars!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...