27 dezembro 2023

Bobby & Uni - Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão) - Hasbro

 


Saudações caros colecionadores! Na última postagem começamos a publicar matérias sobre o aclamado desenho Caverna do Dragão. Vamos dar continuidade com o pequeno e esquentado Bárbaro... Bobby!

 



 

Nossa segunda figura apresentada é a do Bobby, o bárbaro, juntamente com sua inseparável unicórnio Uni. Ele é o mais jovem da equipe, e carrega um tacape mágico capaz de emitir ondas de choque. Lançado em 2022, fez parte da primeira wave juntamente com Hank e Diana. A figura tem cerca de 11,5cm, que é condizente com sua altura em relação aos demais. 




 

A escultura é excelente, sendo uma representação bem fiel ao visual que vemos na animação. Tanto o colete, quanto o capacete são peças à parte, apesar de serem fixas. As articulações seguem o padrão Marvel Legends, exceto os cotovelos que tem articulação simples. A pintura é básica, mas ainda assim foi dada atenção a pequenos detalhes, como as sardas em seu rosto. 




 

Os acessórios são: O tacape mágico, que possui uma boa modelagem, mas nenhum acabamento; e a pequena unicórnio Uni, que ficou muito bem feita. É quase totalmente estática, com exceção da cabeça. Acompanha também um dado de 12 lados, para ser utilizado em partidas do D&D RPG.



 

Assim como o Hank é uma aquisição obrigatória pra colecionadores que acompanharam o desenho na infância. A figura ficou excelente e a Uni ficou perfeita. É sem dúvida uma das melhores dessa coleção.


 

Até o próximo review!!!

Um comentário:

  1. Nobre Yanker!
    Como o Bobby era o meu favorito, esse eu garanti! Gostei demais dele e pelos vídeos de review que assisti, ele é o que ficou mais legal, mesmo! Também penso em pegar a Sheila, já que são irmãos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...