30 dezembro 2023

Presto - Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão) - Hasbro

 


Saudações caros colecionadores! Mais uma postagem com temática da animação de Dungeons & Dragons, nosso Caverna do Dragão, apresentando dessa vez o Mago... Presto!

 



 

Nossa sexta figura apresentada é a do Presto, o mago. Ele é o mais atrapalhado da equipe, e possui um chapéu mágico de onde pode retirar vários objetos e conjurar magias, o que quase sempre tem efeito caótico. Lançada em 2023, fez parte da segunda wave juntamente com Eric e Sheila




 

A figura tem cerca de 15cm, tem uma boa escultura, representando bem o visual visto no desenho, destaque para o que rosto ficou muito bem trabalhado. Assim como o Eric, Presto também possui articulações simples nos cotovelos e nos joelhos. Isso não chega atrapalhar, pois não dá pra articular muito suas pernas por causa da sua túnica. A pintura é básica, o que é comum no fabricante. Os acessórios são: O chapéu mágico; uma peça do cabelo própria pra encaixar o chapéu; dois efeitos de magia, ambos com encaixe para o chapéu. Acompanha também um dado de 4 lados, para ser utilizado em partidas do D&D RPG.




 

O Presto é uma figura bem legal, além de vários acessórios, tem uma escultura muito bem feita. Sua túnica, apesar das aberturas laterais, atrapalha a poseabilidade, mas não há como ser de outra forma. Gostaria que a mão direita fosse espalmada, e não apontando, isso ficaria mais condizente com os gestos de magia. É uma ótima figura e mais uma aquisição obrigatória. Essa foi a sexta e última figura regular dessa coleção, mas calma que ainda tem mais Caverna do Dragão vindo aí.


 

Até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...